Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problem with /post - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problem with /post

#1 Membro offline   FFKnight Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 30-June 19

Postou 30 June 2019 - 10:08 AM

Hello :)
I have a problem, I want to use /post command but I am not from Brazil, I have 200 resets and I can give you my full name and cellular, we can check it with WhatsApp if the administrators are ok with it.
Much love, FFKnight

Google Translate:

Olá :)
Eu tenho um problema, eu quero usar o comando / post mas eu não sou do Brasil, eu tenho 200 resets e eu posso dar o meu nome completo e celular, nós podemos verificar com o WhatsApp se os administradores estão ok com isso.
Muito amor, FFKnight

Este post foi editado por FFKnight: 30 June 2019 - 10:09 AM

0

#2 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 30 June 2019 - 10:14 AM

English:
For you to use the / post command you must have the registered data and the cell phone number registered in the account, so you can use the command with only 200 resets in your character, otherwise you will need 800 resets + 03 Master Resets to use the command.

It is always recommended to register the data if you do not have and confirm the mobile number not only in question of the command, but also for security reasons, check this. :)

Português:
Para você utilizar o comando /post é preciso ter os dados cadastrados e o número de telefone/celular cadastrado na conta, com isso, você poderá usufruir do comando com apenas 200 resets em seu personagem, caso contrário, você precisará de 800 resets + 03 Master Resets para usar o comando.

É recomendável sempre fazer o cadastro dos dados caso não tenha e confirmar o número de celular não só em questão do comando, mas também por questões de segurança, verifique isso. :)

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 30 June 2019 - 10:14 AM

Bom dia.

Você não sendo do Brasil, você deve efetuar a quantia de 800 resetes + 03 Master resetes, pois, você não possui o celualr cadastrado com os dados necessários para utilização de acordo com a REGRA 01.

Quote

REGRA 01:
Para utilizar o / post é necessário ter:
* 200 resets
* Email e número de celular confirmado
* Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento)

REGRA 02:
Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos:

* 800 resets
* 3 master resets
* Email confirmado
* Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento)


Tutorial : [Tutorial] Como utilizar o comando /post

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
1

#4 Visitante_DGz_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 June 2019 - 10:15 AM

Você deve preencher tudo que está pedindo ali, quando você loga na sua conta no site, aparece uma aba "Segurança" você clica nela e ver o que ta faltando pra você ativar em sua conta.
-
You must fill in everything you are asking for there, when you log in to your account on the site, a "Security" tab will appear and you will see what you need to activate in your account.
Imagem

Este post foi editado por DGz: 30 June 2019 - 10:16 AM

1

#5 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 30 June 2019 - 10:18 AM

In this case you will have to climb up to get 800 reset and 3 reset master.

Quote

REGRA 02:

Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos:

* 800 resets
* 3 master resets
* Email confirmado
* Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento)

Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 30 June 2019 - 10:21 AM

As you reside outside the country, you must do the steps below to use the post:

Quote

RULE 02: For those who do not have a cell phone or do not want to confirm the cell phone number, you can use the / post with the following requirements: * 800 resets * 3 master resets * Email Confirmed * Completed personal information (full name and date of birth)

1

#7 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 30 June 2019 - 10:21 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)