Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado)Elogio Admin - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado)Elogio Admin

#1 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 28 June 2019 - 08:51 PM

Opa, hoje vim elogiar esse cara ai que temos como administrador porque realmente merece.


Primeira vez que eu crio um tópico elogiando você Administrador, é você realmente merece, esse ano de 2019 trouxe inúmeras novidades e com elas as duas mais importantes (MuAway Mobile e esse novo sistema de reset junto com itens especiais pra PvP), isso dá início a uma nova era do MuAway? Veremos, a algum tempo eu criticava o jogo pois não tinha nenhum objetivo que fizesse prender os jogadores a tal coisa no jogo, mas hoje podemos dizer que temos um objetivo no serve de upar, essa novidade vai trazer inúmeros jogadores e vai ajudar bastante os iniciantes, agora vão parar de dizer que você só pensa em $ ^^.


Também deixo meus elogios aos programadores incríveis que o servidor hoje tem, e que venha mais novidades em 2019 :wub:

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 28 June 2019 - 08:54 PM

Realmente, fiquei três anos sem entrar no fórum e quatro anos sem acessar ao game (acessei ontem) e vi diversas diferenças. Um jogo totalmente equilibrado, foi programado até o game para telefone. Realmente um trabalho excepcional que deve ser prestigiado por todos. Hoje vemos a equipe muito bem distribuída e empenhada para continuar crescendo, eu mesmo fiquei totalmente surpreso com tudo. Fica meu apelo ao elogio também.
~
0

#3 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 28 June 2019 - 09:06 PM

:music_guitarorange:
0

#4 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 28 June 2019 - 10:07 PM

Agradeço em nome da administração, como podemos vê, parece que esse ano teremos muitas novidades!
:medieval_battleaxe:

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)