Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado)(Praised) To staff and players, Time to quit. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado)(Praised) To staff and players, Time to quit. (Praised) To staff and players. Time to quit.

#1 Membro offline   DUTERTE Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 30
  • Cadastrado: 15-June 19

Postou 28 June 2019 - 02:51 PM

Desculpa mais uma vez se o meu português não é bom pois sou filipino.


Foi uma ótima experiência jogar aqui no MuAway, muitos jogadores são muito legais, especialmente brasileiros.


Eu realmente odeio desistir, mas talvez a hora para mim tenha chegado, já que muitos jogadores me deram itens iniciais, eu trabalho duro para trocar isso para ter itens melhores.


Infelizmente, alguém me enganar no servidor de comércio desde que eu não tenho um tradex, Talvez tenha sido minha culpa.


Eu posso comprar um item no meu salário a cada dia 15 do mês, mas por enquanto eu não tenho extra para comprar um bom itens desde que eu não era um dia de salário.

Eu realmente quero jogar, já que eu gosto de jogar aqui no MuAway, mas muitos jogadores fortes, já que este é um servidor antigo, por isso eu não posso brigar ou curtir o PVP.







Obrigado às pessoas que me ajudaram especialmente.

JaMaiiCaNo
Gogeeta_CL
Great_MD
Bird

Que Deus sempre te abençoe e cuide de você sempre.

Talvez quando chegar a hora que eu tenha dinheiro extra do meu salário eu doarei e jogarei.




Para toda a pessoa que me ajudou que eu não posso lembrar, Deus te abençoe amigo.




Estou tão triste para sair, mas apenas set dragão é só eu tenho no jogo.



Para a pessoa que me engana, espero que você goste do jogo.






MAIS PODER PARA MUAWAY E PESSOAL! :animado153_: :animado153_: :animado153_: :thumbup:
Imagem

It was a good journey, here at MuAway, Time to quit. Hugs!
0

#2 Membro offline   Gour_MD Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 979
  • Cadastrado: 04-November 18

Postou 28 June 2019 - 02:56 PM

Boa tarde,

Não desista do jogo amigo, sei que dificuldades podem existir na sua trajetória e o caminho pode ser longo, mas no fim você conseguirá o que deseja, irei lhe enviar uma MP para que possa conversar mais com você.

Não desanime, você é importante para nós :love:

Este post foi editado por Gour: 28 June 2019 - 02:59 PM

 
1

#3 Membro offline   nathanzinhopjl Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 240
  • Cadastrado: 19-September 18

Postou 28 June 2019 - 02:59 PM

Não desanime, é apenas uma pedra no seu caminho até a montanha. :love: :cheers:
Não confie itens em jogadores em trocas, temos moderadores no servidor para isso.

Este post foi editado por nathanzinhopjl: 28 June 2019 - 03:01 PM

Imagem
Imagem
Imagem

1981
1

#4 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 28 June 2019 - 03:00 PM

Não desanime não pare brother, infelizmente acontece isso, mas leve como exemplo e tente crescer novamente, pois tudo que a gente perde a gente recebe em dobro pela honeste e foco. O que precisar pode entrar em contato comigo, tmj e não se deixa desanimar por causa disso.
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Baseado Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2118
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 28 June 2019 - 03:09 PM

Não desista, amigo. Todos nós quando começamos a jogar tivemos momentos igual a esse que você está passando, momentos de desânimo, momentos de tristeza por ter perdido os itens que você lutou para conseguir, mas existe aquele ditado no qual é total verídico: O que o diabo tira, Deus dá em dobro. Peço que você não desista, volte a negociar, a forma mais segura de você ficar rico no jogo é negociando, sempre fazendo negócios que irão gerar lucro para você e claro, nunca faça trocas sem auxílio de Moderador/ TradeX, não confie em ninguém. Boa sorte para você e espero te ver muito rico no jogo. :medieval_sword2:
1

#6 Membro offline   EternoMore Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1071
  • Cadastrado: 23-November 16

Postou 28 June 2019 - 03:11 PM

Boa tarde amigo ,

Tome como um aprendizado, e não desista nunca por causa de atitudes erradas dos outros .
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
1

#7 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 28 June 2019 - 03:22 PM

Então meu amigo, eu já passei por situações assim no jogo, por confiar de mais, mas eu não parei de jogar pra sempre, aprendi da pior maneira que certas coisas ou pessoas não são confiantes, e isso é uma das principais regras pra mim, não confiar nada meu há ninguém e ninguém confiar nada direcionado a mim. Essa situação pode servir de ponte pra você ter coisas melhores no futuro e não confiar em quase ninguém aqui. Espero que retorne um dia :)
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Crazzy_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 75
  • Cadastrado: 04-May 11

Postou 28 June 2019 - 03:37 PM

Por isso eu digo "BR é foda mann" até nisso se aproveitaram pra pegar uns itens .-. Não desiste tio geral no game ja foi vítima de roubo, seja persistente q vc dara a volta por cima!!
"2010" Disabled
0

#9 Membro offline   DUTERTE Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 30
  • Cadastrado: 15-June 19

Postou 28 June 2019 - 03:42 PM

Obrigado pelo apoio pessoal, você me fez sentir tão especial, eu sempre vou pensar sobre o conselho que você deu para mim. Muitas pessoas boas aqui no MuAway.



What the devil takes, God gives double. -BasedMD :)
Imagem

It was a good journey, here at MuAway, Time to quit. Hugs!
1

#10 Membro offline   LigeerinhO Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 26-September 16

Postou 28 June 2019 - 03:53 PM

Boa Tarde meu amigo , Entra La no jogo tenho uns itens Sobrando , Vou te ajudar , fico trade 1 e trade 2
Me Procura LigeerinhO !
0

#11 Membro offline   DUTERTE Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 30
  • Cadastrado: 15-June 19

Postou 28 June 2019 - 04:59 PM

Obrigado a todos que me ajudem novamente a se levantar e lutar. Deus te abençoe sempre!
Imagem

It was a good journey, here at MuAway, Time to quit. Hugs!
0

#12 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 28 June 2019 - 10:03 PM

Ver postBaseado_MD, em 28 June 2019 - 03:09 PM, disse:

Não desista, amigo. Todos nós quando começamos a jogar tivemos momentos igual a esse que você está passando, momentos de desânimo, momentos de tristeza por ter perdido os itens que você lutou para conseguir, mas existe aquele ditado no qual é total verídico: O que o diabo tira, Deus dá em dobro. Peço que você não desista, volte a negociar, a forma mais segura de você ficar rico no jogo é negociando, sempre fazendo negócios que irão gerar lucro para você e claro, nunca faça trocas sem auxílio de Moderador/ TradeX, não confie em ninguém. Boa sorte para você e espero te ver muito rico no jogo. :medieval_sword2:


Faço das palavras do Baseado as minhas, não desista ♥

Elogio mencionado, tópico fechado.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 28 June 2019 - 10:23 PM

Opa DUTERTE, boa noite jovem.

Primeiro de tudo peço que não desista do servidor, pode ver que em "pouco tempo" você conseguiu levantar bons itens, conseguiu um simples ALL mas já estava caminhando sozinho. Infelizmente existem pessoas com mal hábito, seja na vida pessoal ou até mesmo dentro de um próprio jogo, que visa somente lhe passar para trás, mas uma dica? Levante a sua cabeça e leve isso como aprendizado, experiência, para que deixe sua mente mais firme e madura. Eu e todo MuAwaY estamos lhe aguardando, volte e logo e qualquer auxílio conte comigo como fez da outra vez.

Abraços!

Tópico fechado.

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)