Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Jogo travando - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Jogo travando

#1 Membro offline   BZNN Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 35
  • Cadastrado: 30-April 19

Postou 26 June 2019 - 10:46 AM

Olá bom dia, queria saber o que devo fazer para melhorar o desempenho do meu jogo, quando vou para lorencia há uma queda de FPS e o jogo trava, ou as vezes da ate uma lentidão (coisa que não acontece em nenhum outro jogo, meu PC roda ate PUBG)
gostaria de saber se pode ser uma falta de Drivers ou algo do tipo, algo que eu poça fazer para que o meu jogo rode liso...

Configurações do meu Computador:
Processador: intel i7
Memoria RAM: 12GB
Placa de Video: GTX 660ti
Windows 10

Pelas configurações eram pra rodar sem erros...

Este post foi editado por BZNN: 26 June 2019 - 10:47 AM

0

#2 Membro offline   EternoMore Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1071
  • Cadastrado: 23-November 16

Postou 26 June 2019 - 10:50 AM

Bom dia amigo ,

O MuAwaY é um jogo que não demanda de muito desempenho dos computadores, neste caso verifique se todos os drivers estão atualizado corretamente e tente novamente.

Este post foi editado por EternoMore: 26 June 2019 - 10:50 AM

Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
0

#3 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 26 June 2019 - 10:51 AM

Indico que siga as instruções do tutorial que disponibilizarei a baixo para que saiba como proceder para resolver o seu problema: https://forum.muaway...r-lags-no-jogo/
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#4 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 26 June 2019 - 10:52 AM

Olá, bom dia.

Realmente, pelas configurações do deu computador, não era pra enfrentar tal tipo de problema.

Eu lhe aconselho a verificar se os drivers estão atualizados, vou deixar um tutorial de como realizar isso sem instalar nenhum programa: https://forum.muaway...3Cspan%20class=

Caso seus drivers sejam da Intel, segue o tutorial de como atualizar pelo site deles: https://forum.muaway...3Cspan%20class=

Segue também alguns tutoriais para melhora do desempenho da máquina, não sei se o problema é de fato esse, mas pode ajudar.

Segue os links dos tutoriais: https://forum.muaway...-tcp-optimizer/

https://forum.muaway...seu-computador/


Abraços!

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

#5 Visitante_DGz_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 June 2019 - 10:53 AM

Com certeza é driver desatualizado, esteja atualizando todo os drivers, assim terá um jogo sem lag/travadeiras. caso não saiba, veja como atualizar driver da intel:
https://forum.muaway...icial-da-intel/

Também, aconselho você a ver se seu Direct-X está atualizado, caso não esteja, atualize-o:
https://forum.muaway...aneira-correta/

Este post foi editado por DGz: 26 June 2019 - 10:56 AM

0

#6 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 26 June 2019 - 10:54 AM

Ola bom dia,

Recomendo que o senhor esteja verificando seus drives, porque suas configurações são boas e acredito que o problema não seja no jogo e sim no drive do seu computador.

0

#7 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 26 June 2019 - 10:54 AM

Bom dia, sugiro que esteja verificando se seu DirectX está atualizado. Caso não esteja, o atualize.
Veja como fazer:
Atualizando o Direct-X corretamente.

Este post foi editado por -Ex_G3D0Mc: 26 June 2019 - 10:56 AM

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Gour_MD Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 979
  • Cadastrado: 04-November 18

Postou 26 June 2019 - 10:56 AM

Bom dia,

De acordo com as suas configurações realmente elas não teriam nenhum problema para rodar o jogo perfeitamente, recomendo que atualize seus drivers e baixe o directx recomendado, para que tenha uma melhor jogabilidade, coloque o desempenho do jogo como alta nas configurações do menu ESC, veja também se mudando a prioridade do processo no gerenciador de tarefas para alta melhore o seu problema.

Para saber como atualizar os drivers da sua placa de vídeo e baixar o DirectX veja o tutorial abaixo:
[Tutorial] Como evitar lags no jogo.

Este post foi editado por Gour: 26 June 2019 - 10:57 AM

 
0

#9 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 26 June 2019 - 11:08 AM

Pela características definidas por você, o problema me parece ser mesmo com os drivers.
Realize os procedimentos indicados acima, mas recomendo que atualize os drivers de vídeo, de preferência, no site do fabricante: https://www.nvidia.c...ex.aspx?lang=br

Poste resultados.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#10 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 26 June 2019 - 11:10 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#11 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 27 June 2019 - 10:45 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)