Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [OFF-Topic] Como funciona a segurança dos jogadores no MuAwaY? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[OFF-Topic] Como funciona a segurança dos jogadores no MuAwaY? Saiba mais...

#1 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6823
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 25 June 2019 - 10:23 PM

[OFF-Topic] Como funciona a segurança dos jogadores no MuAwaY?


Olá,

o MuAwaY sempre preocupou-se em manter a segurança dos jogadores, e quanto a isso, não há dúvidas e fica evidente nos avanços, que aconteceram nos últimos anos. É válido lembrar, que ainda não chegamos ao fim do tema segurança e sempre vamos procurar evoluir e criar novas ferramentas, que tornem a vida dos jogadores cada dia mais fácil, segura e tranquila dentro de nossa comunidade.

No entanto, nem todos sabem como funcionam as nossas atuais ferramentas de segurança, e no decorrer desse conteúdo, vamos explicar de maneira resumida o método de funcionamento e regras da Central de Segurança, e também, do MuAwaY Gerenciador, duas ferramentas visando exclusivamente o bem-estar de todos.

É claro, que há outras formas de segurança no servidor, tais como a confirmação de dados para criação de contas, métodos de recuperação via SMS, TradeX e dentre outras, porém vamos listar as principais.


Quais são os Níveis de Acesso?

Limitado: Sua conta pode acessar o jogo, porem não pode utilizar: Trade, Vender item em NPC, Trancar/destrancar baú, Desfazer Guild, Deletar personagem, e alguns outros recursos sensíveis.
Completo: Sua conta possui acesso a todos os recursos do jogo.
Recusado: Sua conta não tem acesso ao servidor e é desconectada imediatamente.

No computador temos um sistema chamado "central de segurança"(Esse sistema por enquanto funciona somente para jogadores Brasileiros! Mas estamos trabalhando para levar para todos vocês).
No MuAwaY Gerenciador temos um sistema de dupla autenticação.

Quando ativados, ambos protegem a sua conta da mesma maneira.
Ao tentar entrar no jogo, você precisa de uma autorização para utilizar recursos sensíveis do jogo.

Como funciona a autorização?

• Central de Segurança: você cadastra um computador como confiável, e a partir desse momento todos os acessos realizados dele estarão com todos os recursos liberados.
• Dupla Autenticação: você recebe um pedido para autorizar ou não um acesso a sua conta. Esse acesso pode ser limitado, completo, e também a opção de recusar.

Como funciona o acesso ao jogo?

• Tenho a central de segurança e não tenho dupla autenticação:
Ao logar no jogo, se você estiver em um computador confiável você tem acesso total.
Em um computador não cadastrado, você possui acesso limitado.

• Tenho a central de segurança e tenho dupla autenticação:
Ao logar no jogo, se você estiver em um computador confiável você tem acesso total.
Em um computador não cadastrado, você recebe um pedido de autorização no seu MuAwaY Gerenciador para aprovar(limitado/completo) ou recusar o acesso.

• Não tenho a central de segurança e não tenho a dupla autenticação:
Todos os acessos são liberados.


Para saber mais sobre a Central de Segurança e sobre o MuAwaY Gerenciador, leiam:

[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores
[Novidades] MuAwaY Gerenciador - Aplicativo para celular

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
15

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)