(Respondido)Qual o tempo para que um ticket avulso seja respondido?
#4
Postou 25 June 2019 - 05:49 PM
Negativo, todos os tickets possui o mesmo prazo que são de 72 horas úteis, ou seja, 03 dias úteis para que seja respondido, mas caso entre em análise não possui um determinado prazo para obter uma resposta, no entanto, você apenas terá que aguardar até que seja respondido.
#9
Postou 25 June 2019 - 05:50 PM
Olá, boa noite.
Negativo, os mesmos possuem o mesmo prazo de até 72 horas úteis para a primeira resposta. Vale lembrar que, caso o mesmo entre em análise, não há um prazo para que seja solucionado.
Abraços!
Negativo, os mesmos possuem o mesmo prazo de até 72 horas úteis para a primeira resposta. Vale lembrar que, caso o mesmo entre em análise, não há um prazo para que seja solucionado.
Abraços!
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
#10
Postou 25 June 2019 - 05:50 PM
Boa noite,
Qualquer ticket é com previsão de uma resposta em até 3 dias, caso necessário o nível 2, suporte do ticket, irá fazer uma intervenção no ticket, colocando o mesmo em analise, para que estejam estudando o caso apresentado e respondendo com conclusão o ticket.
Nenhum ticket tem um tempo X concreto para ser respondido, varia dependendo do caso e disponibilidade da equipe.
Qualquer ticket é com previsão de uma resposta em até 3 dias, caso necessário o nível 2, suporte do ticket, irá fazer uma intervenção no ticket, colocando o mesmo em analise, para que estejam estudando o caso apresentado e respondendo com conclusão o ticket.
Nenhum ticket tem um tempo X concreto para ser respondido, varia dependendo do caso e disponibilidade da equipe.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#12
Postou 25 June 2019 - 05:51 PM
Isso varia de assunto para assunto, tem tickets que são analisados com mais especificações e cuidados do que os outros, porém a demora varia mesmo sobre o problema relatado via ticket, em média é de 72 horas de dias úteis e corridos, mas tickets que se encontram em análises não tem prazo real de serem respondidos e fechados, aí sua autoria terá que aguardar. Lembrando que diariamente o site recebe uma grande demanda de tickets e com isso a demora pode se tornar maior do que a esperada.
#13
Postou 25 June 2019 - 05:51 PM
Não o ticket e tratado da mesma forma mas pode ocorrer que se envolveu outra conta o suporte ticket pode demorar mas doque o esperado pós tem que recolher informações da outra conta pra assim esta respondendo seu ticket de forma correta.
Este post foi editado por PCX: 25 June 2019 - 05:52 PM
#18
Postou 25 June 2019 - 05:57 PM
Todos os ticket's tem o mínimo prazo de até 72 horas úteis para serem respondidos.
Atenciosamente: LoveFUNK
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão! 🌐
Sincerely: Stellet_
💫 Mu AwaY - Designing and building your fun! 🇺🇸
Opatrně: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Navrhování a vytváření vaší zábavy! 🇨🇿
Atentamente: Stellet_
💫 Mu AwaY - ¡Diseña y construye tu diversión! 🇪🇸
Trân trọng: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Thiết kế và xây dựng niềm vui của bạn! 🇻🇳
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão! 🌐
Sincerely: Stellet_
💫 Mu AwaY - Designing and building your fun! 🇺🇸
Opatrně: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Navrhování a vytváření vaší zábavy! 🇨🇿
Atentamente: Stellet_
💫 Mu AwaY - ¡Diseña y construye tu diversión! 🇪🇸
Trân trọng: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Thiết kế và xây dựng niềm vui của bạn! 🇻🇳