Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Erro 101 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Erro 101 Me Ajuda Admin Porfavor

#1 Membro offline   MaRkInHoOo Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 08-November 10

Postou 02 January 2011 - 02:40 PM

Quote

Quando vou na pasta do MuAway para atualizar apareçe Uma mensagens escrita:

Erro 101
Nao foi possivel localizar a atualização do jogar.exe

Me Ajude Admin Porque com isso nao consigo atualizar o MuAway para poder jogar.


Acesse Meu Perfil Clik Akie..
Markinho...
0

#2 Membro offline   Touch Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1891
  • Cadastrado: 31-August 10

Postou 02 January 2011 - 02:44 PM

Olá amigo,

Quote

Como o Admin disse,caso tenha algum erro,bsta enviar um EMAIL para o mesmo,

No seguinte EMAIL :

Quote

suporte@Muaway.net


Para mais informações :

Quote




Remova o Mu completamente e depois o baixe novamente.

Para isso :

Quote



Depois o instale denovo corretamente!

Para isso :

Quote


0

#3 Membro offline   EasyPlay Ícone

  • Member of 2009
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2899
  • Cadastrado: 03-August 10

Postou 02 January 2011 - 02:46 PM

Prezado,
Fassa o seguinte procedimento:
Envie o arquivo def-trk que se localiza dentro da pasta Defeater que fica dentro da do MuAwaY para o email suporte@muaway.net,e dentro de 24 h no máximo seu email será respodnido com algum diagnostico para o seu problema.






Atenciosamente, BrunoTM.
MuAway! Projetando e construindo sua diversão.

Atenciosamente, EasyPlay.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Avelino Ícone

  • Duvidas Envie MP l Em busca da STAFF !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5056
  • Cadastrado: 19-August 10

Postou 02 January 2011 - 02:47 PM

Caro , Temos o Suporte para problemas com o novo Ant-Hacker envie um email ao suporte relatando todo seu problema que sua resposta chega em menos de 24 Horas .

Quote

suporte@muaway.net

A Seguir palavras do Admin sobre o assunto :

Quote

Pessoal, está madrugada nossa equipe realizou mais um UPDATE no antihack, otimizamos muitas coisas, reforçamos a proteção do servidor, colocamos também novos servidores de UPDATE, ou seja, quando você for atualizar arquivo seu launcher, não irá mais dar lag.

E agora nosso sistema de log's está habilitado, qualquer problema que você tiver, se o MU não estiver abrindo, basta enviar o arquivo def-trk que se localiza dentro da pasta Defeater que fica dentro da do MuAwaY, e envia esse arquivo para o e-mail suporte@muaway.net, e dentro de 24 h no máximo iremos lhe responder com um diagnóstico, os antigos e-mails não foram respondidos, pois os logs estavam corrompendo e não podíamos dar diagnóstico.

Estamos protejando uma nova arena, em breve estara online.

Para maiores informações acesse :

Quote


Obs feita pelo Admin :

Quote

Obs: Na maioria dos casos o Mu esta fechando devido ao fato do usuário já ter usado algum dia o Speed Hack, para que seu Mu volte a funcionar você deve reiniciar o computador, abrir o antigo speed hack, voltar a velocidade padrão que normalmente é 0 ou 1, e fechar o speed hack, após ter feito isso pode jogar normalmente que não irá mais fechar.

Temos a Opção reinstalando MuAwaY Corretamente

Quote


Imagem
Imagem

Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
0

#5 Membro offline   Mer_SubADM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3187
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 02 January 2011 - 03:38 PM

Baixe o nosso cliente full em : http://www.muawaydow...alar_MuAwaY.exe
Ou do cliente sem som : http://www.muawaydow...waY_Sem_Som.exe
Depois desinstale o game apague a pasta MuAwaY que está em C: Arquivos de programas
E por fim instale o game novamente.
0

#6 Membro offline   Mer_SubADM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3187
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 02 January 2011 - 03:38 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)