Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a recuperação de conta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a recuperação de conta sobre conta

#1 Membro offline   Stevann Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 23-June 19

Postou 23 June 2019 - 08:26 PM

Ola boa noite a todos venho pedir a ajuda dos adm eu parei de jogar faz uns anos eu so consigo lembra o id da minha acc nao lembro a senha tentei recuperar mais esta pedindo codigo de confirmaçao do celular e eu nao tenho mais o numero pq fui roubado devido a isso nao consigo efetuar a recuperaçao da minha acc sera que tem como eu recuperar ainda?
0

#2 Membro offline   Holy_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 419
  • Cadastrado: 20-November 15

Postou 23 June 2019 - 08:29 PM

Olá,

O único modo do senhor recuperar a conta será encaminhando um ticket para a administração e relatando o ocorrido, o senhor terá que responder um relatório comprovando o domínio da conta, é algo simples, nada que comprometa o senhor.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente: HolyStones
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 23 June 2019 - 08:30 PM

Seu caso deve ser tratado via ticket através do site, como você está sem conta, utilize o sistema de Ticket Avulso: https://www.muaway.net/site.php -> Recuperar Dados -> Recuperar Dados por Suporte -> Abrir novo ticket avulso. Boa sorte!
0

#4 Membro offline   ByNiKe-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1154
  • Cadastrado: 27-June 14

Postou 23 June 2019 - 08:32 PM

Boa noite. Crie uma conta secundaria é relate o seu problema via ticket para tentar a recuperação de sua conta antiga, é faça todos os procedimentos pedidos via ticket.
0

#5 Membro offline   Gour_MD Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 979
  • Cadastrado: 04-November 18

Postou 23 June 2019 - 08:33 PM

Boa noite,

Sugiro que crie outra conta e envie um ticket para a administração explicando tudo detalhadamente, responda o formulário enviado pela equipe corretamente, não querendo te desanimar mas acho improvável que consiga recuperar a sua conta caso não lembre dos dados solicitados no formulário.

Caso não saiba criar um ticket, veja o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

 
0

#6 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 23 June 2019 - 08:34 PM

Boa noite, envie ticket solicitando essa ajuda!
Veja como:
https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 June 2019 - 08:35 PM

Nesse caso você terá que enviar ticket para administração, você receberá um formulário para responder as perguntas, caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

0

#8 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 23 June 2019 - 08:35 PM

Entre em contato com administração via ticket e aguarde um respaldo. Saiba: https://forum.muaway...-administracao/
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 23 June 2019 - 08:36 PM

Olá, boa noite.

Será necessário você encaminhar um ticket avulso para a administração solicitando a recuperação da conta, o qual será confirmado os dados de segurança e, caso estejam corretos, a sua solicitação será atendida.

Veja como encaminhar o ticket: https://forum.muaway...traves-do-site/

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

#10 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 23 June 2019 - 08:56 PM

A única maneira de solucionar o seu problema é alterando o número do celular via ticket.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#11 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 23 June 2019 - 09:50 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)