Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Não consigo atualizar(instalar) - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Não consigo atualizar(instalar)

#1 Membro offline   _RICK- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 23-October 17

Postou 23 June 2019 - 07:50 PM

Acabei de baixar o jogo novamente, só que não estou conseguindo atualizar sempre trava no meio da atualização,o estranho é que quando trava ele deleta o launcher e tenho reparar o jogo novamente pelo instalador.
(já desbloqueei o firewall etc)
0

#2 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 23 June 2019 - 07:54 PM

Tente reiniciar seu computador ou baixe novamente o MuAwaY, poste resultados.
0

#3 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 23 June 2019 - 07:54 PM

Tente estar fazendo o procedimento padrão, exclua o os arquivos Update e setting que está localizado na pasta de arquivos do MuAwaY e execute novamente, mas desta vez em Modo administrador.(Método de atualização no Launcher em geral)
Outro procedimento é reiniciar o computador/fazer logoff, pode ser algum arquivo aberto que está corrompendo algum arquivo dentro do Launcher. Não resolvendo, entre em contato via ticket;

Este post foi editado por Ryudoshel: 23 June 2019 - 07:58 PM

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 23 June 2019 - 07:55 PM

Você poderá realizar alguns procedimentos como reiniciar o seu computador, caso você tenha algum anti-vírus esteja desligando o mesmo, o mais recomendado também será você executar o seu game como administrador, enfim faça esses procedimentos e veja se irá obter resultados positivos caso ao contrário entre em contato com a nossa administração através do ticket relatando o probleam ocorrido.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   EternoMore Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1071
  • Cadastrado: 23-November 16

Postou 23 June 2019 - 07:56 PM

Boa noite amigo ,

Reinstale o jogo novamente e reinicie sua máquina , depois de feito vá na pasta do MuAwaY e exclua os arquivos Update e setting e execute como administrador .
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
1

#6 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 June 2019 - 07:56 PM

Vá até a pasta do jogo, procure os arquivos: Update e Setting's, exclua ambos e abra o launcher, ao abrir aguarde a atualização que será feita e espera seu término, e tente se conectar.
0

#7 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 23 June 2019 - 07:56 PM

Olá, boa noite.

Tente excluir os arquivos Update e Settings da pasta raiz do servidor (clicando com o botão direito em cima do Launcher e indo em Abrir Local do Arquivo) em seguida, execute o jogo como administrador.

Caso ainda assim o erro persista, entre em contato com a administração via ticket para um melhor suporte técnico em tela ao a este problema.

Abraços!

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

#8 Membro offline   Love_-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 309
  • Cadastrado: 27-April 19

Postou 23 June 2019 - 07:57 PM

Olá,
Provável que o problema seja em sua máquina, sugiro que delete o MuAwaY de seu computador, apague todos os arquivos que sobrarem na pasta, baixe-o novamente e execute-o como administrador, ao fazer todos esses requisitos anexe uma imagem e mostre-nos o resultado.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Love_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   MeStRe_Lx Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 349
  • Cadastrado: 05-May 17

Postou 23 June 2019 - 07:58 PM

Faça o procedimento padrão,
Avra a pasta de arquivos muaway, em seguida delete os arquivos update e setting .
Feito isso execute novamente com o modo adiministrador.



Atenciosamente, MEMBRO DO SUPORTE MeStRe_Lx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 23 June 2019 - 07:58 PM

Remova o jogo por completo, em seguida instale novamente com qualquer tipo de anto-virus desabilitado, após a instalação, entre na pasta de arquivos, localize 02 arquivos nomeados de "Update" e "Settings" apague eles, feito, execute o launcher como administrador. Poste resultados!
0

#11 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 23 June 2019 - 07:59 PM

Boa noite, reinicie seu pc, e posteriormente tente novamente reinstalar. Caso persista o problema desinstale completamente o muaway e reinstale novamente
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 23 June 2019 - 08:00 PM

Ola

Delete Os arquivos update e setting e execute seu jogo como administrador.

0

#13 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 23 June 2019 - 08:04 PM

Realize os procedimentos indicados acima.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#14 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 23 June 2019 - 08:04 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#15 Membro offline   ByNiKe-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1154
  • Cadastrado: 27-June 14

Postou 23 June 2019 - 08:04 PM

De início sugiro que você atualize os drivers de vídeo da sua máquina pelo site oficial da Intel, saiba como:
https://forum.muaway...icial-da-intel/
Se persistir, esteja excluindo o MuAwaY por completo do seu computador e em seguida baixe-o novamente. Após baixar, execute o launcher como administrador e veja se o problema será resolvido.
Caso o problema ainda persista em sua máquina, o sugestionado é que você entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio, pois lá você obterá um auxilio mais superior ao nosso.

0

#16 Membro offline   _RICK- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 23-October 17

Postou 23 June 2019 - 08:10 PM

Deletei a update,reiniciei,reparei novamente,executei como administrador deu certo obrigado a todos :clap:
0

#17 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 24 June 2019 - 05:36 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)