Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente drop de creations e valor dos itens - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente drop de creations e valor dos itens

#1 Membro offline   zTerminatorKH Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 10-March 15

Postou 23 June 2019 - 03:59 PM

oi, eu sou pessimo em negocios, e ontem anoite em uma live pelo youtube ganhei uma Majestyk sword em um sorteio, porém não tenho nem ideia de que itens posso negociar com apenas uma, queria ajuda pra ter alguma ideia de como começar... alguém pode me ajudar com isso?

e a proposito é possivel dropar creations? aparentemente elas tem um grande valor, porém eu so consigo dropar Chaos o que deveria ser ate mais dificil, mas eu dropo de 3 a 5 chaos em menos de 10 minutos...

Este post foi editado por zTerminatorKH: 23 June 2019 - 04:01 PM

Imagem
0

#2 Membro offline   MeStRe_Lx Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 349
  • Cadastrado: 05-May 17

Postou 23 June 2019 - 04:02 PM

Sobre as negociações , creio que o senhor conseguirar ter mais informações de valores dentro do gamer, lembrando o iten é seu quem da o valor dele é o senhor.
Referente aos creations , com a sua valorização no gamer como jcpointe os drops foram reduzidos, dificilmente o senhor conseguirar dropar-lo a unica forma facil de conseguir jcs é contatano um revendedor autorizado ou por meio de negociação no gamer.

Este post foi editado por MeStRe_Lx: 23 June 2019 - 04:05 PM



Atenciosamente, MEMBRO DO SUPORTE MeStRe_Lx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 23 June 2019 - 04:02 PM

Olá, boa tarde.

Isso é um tanto quanto relativo, lhe aconselho a pesquisar o preço dos itens dentro do servidor para verificar quais que você pode adquirir com a sua relíquia.

Abraços!

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

#4 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 June 2019 - 04:06 PM

Você pode esta sabendo o preço dos itens dentro do servidor, aqui no fórum não podemos dar preço nos itens, quem faz os preços são os jogadores.
0

#5 Membro offline   Holy_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 419
  • Cadastrado: 20-November 15

Postou 23 June 2019 - 04:08 PM

Olá,

Creio que o senhor encontrara ultilidade em forma de preço dentro do servidor, de preferencia em /move lorencia. Em relação ao drop de creation's, essas determinadas moedas são relativas a drop especiais das Box da promoção de Junho, elas possuí uma porcentagem considerada alta, aonde há mais chances de drop's.

Imagem ilustrando os drop's das box.
Spoiler


[Novidades] Box of Wish - Drop 2019

Atenciosamente: HolyStones
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Gour_MD Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 979
  • Cadastrado: 04-November 18

Postou 23 June 2019 - 04:08 PM

Boa tarde,

Referente a negociações usando a moeda de troca RLK, tente dialogar com os outros jogadores para entender o valor dos itens e assim decidir como negociar seus itens sabiamente.

Sobre o drop das creations, é possivel dropar as mesmas, porém a sua porcentagem de drop está bastante reduzida.

 
0

#7 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 23 June 2019 - 04:55 PM

O que você consegue comprar uma relíquia é bastante relativo, pois quem faz o preço dos itens são os donos dele.
Em relação ao creation e chaos... Ambas são possíveis de dropar, mas a taxa de drop do creations é baixíssima, pois é a joia mais valiosa do servidor.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#8 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 23 June 2019 - 04:55 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)