Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao numero cadastrado na conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao numero cadastrado na conta.

#1 Membro offline   Jhon-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 132
  • Cadastrado: 09-October 15

Postou 23 June 2019 - 12:45 AM

boa noite gostaria de tirar uma duvida eu tinha cadastrado meu numero porem meu chip foi cancelado e não tem como eu pegar o numero de volta mais por não ter mais meu antigo numero não consigo mais fazer negócios dentro do jogo o que devo fazer
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 23 June 2019 - 12:48 AM

Olá boa noite,

Este tipo de assunto e tratado apenas via ticket, recomendo que o senhor abra um ticket e explica que problema.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#3 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 23 June 2019 - 12:48 AM

Olá, boa noite.

Será necessário você entrar em contato com a administração via ticket solicitando a alteração do número cadastrado, onde será realizado a confirmação de segurança da conta e, caso todos os dados estejam corretos, a sua solicitação será atendida.
Veja como: https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

#4 Membro offline   H2O_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 532
  • Cadastrado: 29-April 19

Postou 23 June 2019 - 12:48 AM

Será necessário você alterar o número de celular cadastrado, para realizar esse procedimento é necessário você encaminhar um ticket para administração relatando o ocorrido e fazendo a solicitação de troca de numero de celular.

https://forum.muaway...-administracao/

0

#5 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 June 2019 - 12:49 AM

É necessário que você esteja enviando ticket para administrador, veja como solicita uma ticket para administração abaixo.
https://forum.muaway...-administracao/

0

#6 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 23 June 2019 - 12:50 AM

Tem de alterar para um novo número, e como não tem acesso ao antigo, solicite a alteração via ticket, caso não saiba como abrir um novo, veja e aprenda: https://forum.muaway...-administracao/
0

#7 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 23 June 2019 - 04:43 AM

Os membros acima responderão corretamente.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 23 June 2019 - 04:43 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)