Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Relacionado a uma Luta recontada. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Relacionado a uma Luta recontada.

#1 Membro offline   Love_-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 309
  • Cadastrado: 27-April 19

Postou 22 June 2019 - 04:12 PM

Olá,
Bom Irak eu vim aqui no intuito de saber o que houve na maratona, porque a minha primeira luta não valeu? Por acaso agora no MuAwaY está proibido da one-hit? pois eu matei o jogador na primeira, o mesmo mandou voltar, na segunda vez o cara me matou com 3/4 segundos no máximo você deu wins para ele? Eu não entendi o motivo de voltar a luta, queria que me respondesse apenas você esse tópico para me explicar o que houve.

Obs: Dá one em eventos pvp é super normal, porque até mesmo o life dele pode está bugado e apenas um hit mata-lo creio eu que não só eu sei disso como os demais players também sabem disso, aguardo sua resposta, tenha uma ótima tarde!

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Love_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 22 June 2019 - 06:17 PM

Olá, Boa Tarde!
Eu voltei a sua luta, pois tive uma suspeita que o senhor tenha tido travado Hit, por isso eu pedi para que o senhor retornasse, pois em minha tela, o senhor segurou HIT, por isso que eu pedi para que o senhor retornasse, e referente ao jogador tenha lhe matado entre 3/4 segundos, em minha tela, foi por dentro de 5 a 7 segundos e os jogadores estavam atacando de forma correta, por isso que eu não recontei a luta novamente, espero que o senhor tenha compreendido, pois a minha intenção não foi lhe prejudicar.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 22 June 2019 - 06:17 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)