(Resolvido)Problema ao recuperar conta Não recebo o e-mail com os dados
#1
Postou 22 June 2019 - 09:52 AM
Me chamo Mateus, sou residente em Vitória/ES. Prazer em conhece-los!
Sou antigo jogador do servidor, e no inicio do ano de 2010 o Mu Sylphid migrou para o MuAwaY, e consequentemente eu migrei a minha conta, no entanto eu fiquei muito tempo sem jogar e não me recordo da minha senha de acesso. Estou tentando recuperar pelo site, porém, não estou recebendo o e-mail (nem na caixa de spam/lixo) com as informações para recuperação e/ou alteração da senha.
Vale ressaltar que tenho todos os dados de acesso ao e-mail, bem como comprovar qualquer dado necessário para recuperação da mesma. Diante do exposto, aguardo a manifestação da equipe responsável pelo atendimento a fim de resolver esse pequeno impasse, de modo que eu recupere os dados necessários para voltar a jogar.
Certo do atendimento, agradeço.
Com estimas,
Mateus Almeida.
#3
Postou 22 June 2019 - 09:57 AM
Olá Mateus, assuntos do tipo são tratados por via de ticket, sugiro que crie outra conta e envie um ticket explicando a sua situação detalhadamente, a administração irá ler e lhe dar um respaldo sobre seu problema.
Caso não saiba enviar um ticket, siga o tutorial: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
#4
Postou 22 June 2019 - 09:57 AM
Aconselho que o senhor entre em contato via ticket com nossa administração.
caso não saiba como envia ticket, veja: https://forum.muaway...-administracao/
#5
Postou 22 June 2019 - 09:58 AM
Há uma forma de estar enviando um ticket sem precisar de uma conta secundária ou recuperar quaisquer dados.
Abra o web site > Painel de usuário > Recuperar dados > Recuperar dados por Suporte.
Leia atentamente o enunciado.
#6
Postou 22 June 2019 - 09:59 AM
#7
Postou 22 June 2019 - 09:59 AM
O único modo de recuperação possível seria por ticket, caso o senho tenha uma outra conta acessível, esteja enviando um ticket para a administração relatando o ocorrido, o senhor terá que responder um formulário para comprovar o domínio da conta.
Caso não tenha uma conta que possa usar para fazer tal ação, esteja enviando um ticket avulso e fazendo o mesmo processo já dito por mim.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
[Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#8
Postou 22 June 2019 - 10:00 AM
Este tipo de assunto são tratados via ticket, recomendo que o senhor criei uma conta segundaria e esteja enviando um ticket e explicando seu problema, logo nossa equipe de suporte vai trabalhar para recuperar sua conta o mais rápido possível.
https://forum.muaway...-administracao/
*Lembrando que, ticket possui um prazo determinado de resposta de 72 horas úteis e tickets em analise não possui prazo para resposta.
#9
Postou 22 June 2019 - 10:00 AM
Este tipo de assunto, são tratados via ticket, crie uma conta secundária e abra um ticket relatando tudo.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores
MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
#10
Postou 22 June 2019 - 10:04 AM
Este post foi editado por MateusGD: 22 June 2019 - 10:07 AM
#11
Postou 22 June 2019 - 10:28 AM
Peço que aguarde 24h para ver se o e-mail chega e/ou tente novamente mais tarde. Se o problema persistir, terá que resolver por ticket, como você já abriu um, o prazo para ser respondido é de 72h úteis.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.