Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema ao recuperar conta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema ao recuperar conta Não recebo o e-mail com os dados

#1 Membro offline   MateusGD Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 22-June 19

Postou 22 June 2019 - 09:52 AM

Prezados (as), bom dia!


Me chamo Mateus, sou residente em Vitória/ES. Prazer em conhece-los!

Sou antigo jogador do servidor, e no inicio do ano de 2010 o Mu Sylphid migrou para o MuAwaY, e consequentemente eu migrei a minha conta, no entanto eu fiquei muito tempo sem jogar e não me recordo da minha senha de acesso. Estou tentando recuperar pelo site, porém, não estou recebendo o e-mail (nem na caixa de spam/lixo) com as informações para recuperação e/ou alteração da senha.

Vale ressaltar que tenho todos os dados de acesso ao e-mail, bem como comprovar qualquer dado necessário para recuperação da mesma. Diante do exposto, aguardo a manifestação da equipe responsável pelo atendimento a fim de resolver esse pequeno impasse, de modo que eu recupere os dados necessários para voltar a jogar.

Certo do atendimento, agradeço.


Com estimas,

Mateus Almeida.

0

#2 Membro offline   ByNiKe-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1154
  • Cadastrado: 27-June 14

Postou 22 June 2019 - 09:55 AM

Crie uma conta secundária, e envie um ticket, pois esse tipo de assunto deve ser tratado especificamente via ticket. Peça ao mesmo para informar o motivo de recuperar a conta, para que assim a administração possa enviar o formulário de segurança.
0

#3 Membro offline   Gour_MD Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 979
  • Cadastrado: 04-November 18

Postou 22 June 2019 - 09:57 AM

Bom dia,

Olá Mateus, assuntos do tipo são tratados por via de ticket, sugiro que crie outra conta e envie um ticket explicando a sua situação detalhadamente, a administração irá ler e lhe dar um respaldo sobre seu problema.

Caso não saiba enviar um ticket, siga o tutorial: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

 
0

#4 Membro offline   L_V Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 390
  • Cadastrado: 10-February 19

Postou 22 June 2019 - 09:57 AM

Bom dia

Aconselho que o senhor entre em contato via ticket com nossa administração.

caso não saiba como envia ticket, veja: https://forum.muaway...-administracao/
0

#5 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 22 June 2019 - 09:58 AM

Fiz um teste rápido para uma possível instabilidade nos emails de recuperação e está tudo normalizado aparentemente. Sugiro que entre em contato com o setor administrativo.
Há uma forma de estar enviando um ticket sem precisar de uma conta secundária ou recuperar quaisquer dados.
Abra o web site > Painel de usuário > Recuperar dados > Recuperar dados por Suporte.
Leia atentamente o enunciado.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 22 June 2019 - 09:59 AM

De antemão veja se o e-mail é o mesmo que está cadastrado na conta, se sim, pode ser um pequeno delay no recebimento do e-mail ou algum problema relacionado, no mais, você pode abrir um novo ticket avulso solicitando a recuperação dos dados que deseja. Veja mais sobre como utilizar a ferramenta: https://forum.muaway...acao-de-contas/
0

#7 Membro offline   Holy_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 419
  • Cadastrado: 20-November 15

Postou 22 June 2019 - 09:59 AM

Olá,

O único modo de recuperação possível seria por ticket, caso o senho tenha uma outra conta acessível, esteja enviando um ticket para a administração relatando o ocorrido, o senhor terá que responder um formulário para comprovar o domínio da conta.
Caso não tenha uma conta que possa usar para fazer tal ação, esteja enviando um ticket avulso e fazendo o mesmo processo já dito por mim.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
[Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas

Atenciosamente: HolyStones
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 22 June 2019 - 10:00 AM

Olá bom dia,

Este tipo de assunto são tratados via ticket, recomendo que o senhor criei uma conta segundaria e esteja enviando um ticket e explicando seu problema, logo nossa equipe de suporte vai trabalhar para recuperar sua conta o mais rápido possível.


https://forum.muaway...-administracao/

*Lembrando que, ticket possui um prazo determinado de resposta de 72 horas úteis e tickets em analise não possui prazo para resposta.

0

#9 Membro offline   WesleyBizerra Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 588
  • Cadastrado: 30-April 19

Postou 22 June 2019 - 10:00 AM

Olá Mateus, bom dia.
Este tipo de assunto, são tratados via ticket, crie uma conta secundária e abra um ticket relatando tudo.

Imagem Imagem



Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores


Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
0

#10 Membro offline   MateusGD Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 22-June 19

Postou 22 June 2019 - 10:04 AM

Agradeço a ajuda e colaboração de todos, no intuito de ajudar a resolver o meu problema. No entanto, já abri um ticket de suporte e ainda não fui atendido. Imagino que por ter muito tempo que a minha conta está parada, deve estar ocorrendo alguma instabilidade, tendo em vista que quando preencho os dados para recuperação aparece a mensagem de que o e-mail com os dados pertinentes a conta foi enviado com sucesso, vide imagem abaixo:

Imagem

Este post foi editado por MateusGD: 22 June 2019 - 10:07 AM

0

#11 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 22 June 2019 - 10:28 AM

Acredito que esteja ocorrendo alguma instabilidade.
Peço que aguarde 24h para ver se o e-mail chega e/ou tente novamente mais tarde. Se o problema persistir, terá que resolver por ticket, como você já abriu um, o prazo para ser respondido é de 72h úteis.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#12 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 22 June 2019 - 10:28 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)