Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Pid (destrancar baú) - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Pid (destrancar baú)

#1 Membro offline   Lendarmu Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 78
  • Cadastrado: 10-June 15

Postou 22 June 2019 - 07:15 AM

Voltei a jogar ontem, por que eu vi que o Mu agora está em versão mobile. Mas infelizmente, não estou conseguindo destrancar meu baú, e eu tô colocando o pid certinho. Podem me ajudar?
Obs: Já autorizei meu aparelho na central de segurança

Este post foi editado por Lendarmu: 22 June 2019 - 07:16 AM

0

#2 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 22 June 2019 - 07:22 AM

Se você possui central de segurança na conta, faça o procedimento a seguir:
Abra o web-site > Painél de usuário > Recuperar dados > Recuperar por SMS > Recuperar Senha Baú.

Ver postLendarmu, em 22 June 2019 - 07:30 AM, disse:

Ver postRyudoshel, em 22 June 2019 - 07:22 AM, disse:

Se você possui central de segurança na conta, faça o procedimento a seguir:
Abra o web-site > Painel de usuário > Recuperar dados > Recuperar por SMS > Recuperar Senha Baú.


Eu sei minha senha do bau. Mas eu queria destrancar ele, e pra isso, precisa do PID, e eu sei o meu PID, mas não está destrancando ainda, só dá incorreto. E eu já recuperei as 3 primeiras letras pelo Gmail, e as últimas 4 letras por SMS, mas mesmo assim, meu PID está dando incorreto quando eu vou destrancar o baú!
0

Então a única solução é estar enviando um ticket para o setor administrativo, tendo em vista que mesmo relembrando os 3/4 dígitos e mesmo assim continua dando como errado.

Este post foi editado por Ryudoshel: 22 June 2019 - 07:48 AM

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Holy_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 419
  • Cadastrado: 20-November 15

Postou 22 June 2019 - 07:23 AM

Olá,

Esteja recuperando a senha do Baú ou o PID novamente, provavelmente a que o senhor esteja utilizando está incorreta, irei deixar alguns tutoriais para sua autoria seguir, caso nenhum modo resolva, envie um ticket para a administração relatando o ocorrido.

[Tutorial] Novo método para recuperar senha do Baú através de SMS!
[Tutorial] Recuperando PID pessoal através do sistema de SMS
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente: HolyStones
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Lendarmu Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 78
  • Cadastrado: 10-June 15

Postou 22 June 2019 - 07:26 AM

Eu sei minha senha do bau. Mas eu queria destrancar ele, e pra isso, precisa do PID, e eu sei o meu PID, mas não está destrancando ainda, só dá incorreto. E eu já recuperei as 3 primeiras letras pelo Gmail, e as últimas 4 letras por SMS, mas mesmo assim, meu PID está dando incorreto quando eu vou destrancar o baú!
0

#5 Membro offline   Lendarmu Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 78
  • Cadastrado: 10-June 15

Postou 22 June 2019 - 07:29 AM

Ver postHoly_-, em 22 June 2019 - 07:23 AM, disse:

Olá,

Esteja recuperando a senha do Baú ou o PID novamente, provavelmente a que o senhor esteja utilizando está incorreta, irei deixar alguns tutoriais para sua autoria seguir, caso nenhum modo resolva, envie um ticket para a administração relatando o ocorrido.

[Tutorial] Novo método para recuperar senha do Baú através de SMS!
[Tutorial] Recuperando PID pessoal através do sistema de SMS
[Tutorial] Enviando ticket a administração.


Eu sei minha senha do bau. Mas eu queria destrancar ele, e pra isso, precisa do PID, e eu sei o meu PID, mas não está destrancando ainda, só dá incorreto. E eu já recuperei as 3 primeiras letras pelo Gmail, e as últimas 4 letras por SMS, mas mesmo assim, meu PID está dando incorreto quando eu vou destrancar o baú!
0
0

#6 Membro offline   Lendarmu Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 78
  • Cadastrado: 10-June 15

Postou 22 June 2019 - 07:30 AM

Ver postRyudoshel, em 22 June 2019 - 07:22 AM, disse:

Se você possui central de segurança na conta, faça o procedimento a seguir:
Abra o web-site > Painél de usuário > Recuperar dados > Recuperar por SMS > Recuperar Senha Baú.


Eu sei minha senha do bau. Mas eu queria destrancar ele, e pra isso, precisa do PID, e eu sei o meu PID, mas não está destrancando ainda, só dá incorreto. E eu já recuperei as 3 primeiras letras pelo Gmail, e as últimas 4 letras por SMS, mas mesmo assim, meu PID está dando incorreto quando eu vou destrancar o baú!
0
0

#7 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 22 June 2019 - 08:16 AM

De fato este problema está acontecendo com alguns jogadores, mesmo digitando o PID correto, o servidor não reconhece e você não consegue destravar o baú.
A administração já está ciente e em breve será resolvido, peço que aguarde!

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#8 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 22 June 2019 - 08:16 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)