Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Quem foi o melhor jogador do servidor? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Quem foi o melhor jogador do servidor?

#1 Membro offline   BnetMC Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15
  • Cadastrado: 10-May 19

Postou 20 June 2019 - 05:10 PM

Estive conversando entre amigos, e fiz uma pergunta de quem foi o melhor jogador do servidor, lembrando que não é atualmente, e sim dos passados, algum player que tenha marcado história, me disseram 2 players, iVenon e Joga-Easy, queria saber se já teve alguma votação sobre quem foi o melhor jogador do MuAwaY? ou são os que pessoas consideraram os melhores que se passaram? e na opinião de vocês, quem foi o melhor?

Ver postRyudoshel, em 20 June 2019 - 05:13 PM, disse:

Não houve uma votação e nem tem lógica fazer.


O seu suporte é muito ruim, eu não fiz uma sugestão, e sim uma pergunta, então o que não tem lógica é a sua resposta.

Ver postTeck, em 20 June 2019 - 05:16 PM, disse:

Nunca teve nenhuma votação, mas sinceramente não há nenhuma necessidade, até porque cada jogador tem suas qualidades, ou seja, todos são bons.


Há sim, não digo uma votação, e sim opiniões, como no futebol, existem Messi e Cristiano Ronaldo atualmente, Pelé e Maradona, isso se chama comparativos, e é apenas um legado deixado no servidor.

Este post foi editado por BnetMC: 20 June 2019 - 05:19 PM

0

#2 Membro offline   prazerDEN Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 424
  • Cadastrado: 29-August 15

Postou 20 June 2019 - 05:11 PM

?
0

#3 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 20 June 2019 - 05:13 PM

Não houve uma votação e nem tem lógica fazer.

Este post foi editado por Ryudoshel: 20 June 2019 - 05:13 PM

Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   EternoMore Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1071
  • Cadastrado: 23-November 16

Postou 20 June 2019 - 05:15 PM

Boa tarde amigo ,

Não é através de votação, mais sim de eventos .
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
1

#5 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 20 June 2019 - 05:15 PM

Nunca foi realizada uma votação para o melhor nomear o melhor jogador do MuAwaY, porém os 02 jogadores citados ganharam bastante eventos no servidor.
1

#6 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 20 June 2019 - 05:16 PM

Nunca teve nenhuma votação, mas sinceramente não há nenhuma necessidade, até porque cada jogador tem suas qualidades, ou seja, todos são bons.
Imagem
Imagem
5

#7 Membro offline   Holy_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 419
  • Cadastrado: 20-November 15

Postou 20 June 2019 - 05:17 PM

Olá,

Não existe apenas um player bom no MuAwaY, cada um se destaca em tal evento, e cada evento possuí diversos ganhadores, é algo implícito de se dizer. No ranking é possível ver os 100 players que estão se destacando em cada modalidade: https://www.muaway.net/ranking

Atenciosamente: HolyStones
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 20 June 2019 - 05:19 PM

Pra mim é o _XeKeMaTe_. Rapaz joga, não e atoa que fico um tempo desativado e mesmo assim ta top 1 em mt-mt e mara de [G]
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
2

#9 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 June 2019 - 05:19 PM

Nunca teve uma votação para saber quem foi melhor jogador do servidor.
0

#10 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 20 June 2019 - 05:20 PM

Tivemos muitos jogadores bons, muitos mesmo e é impossível dizer quem foi o melhor, principalmente porque não temos um parâmetro para definir qual melhor ou pior. Além do mais, cada um sempre terá um ponto de vista, tem jogadores que consideram melhores só os que sempre ganharam PvP, já outros consideram os que ganhavam eventinhos, enfim... isto é muito relativo.
Assim como todos, tenho meu ponto de vista, e no meu ponto de vista o melhor que já passou aqui foi o Guiii-CV / Ex-Razor_MD. Ele era simplesmente mágico, top de todos os eventos, tinha eventos no ranking que ele tinha 2 chars entre o top 3, pena que parou de jogar e foi ultrapassado. Sem contar que na época em que ele jogava havia uma infestação de programas maliciosos pelo servidor e ele sempre jogando limpo, filmando ganhando eventos contra jogadores com hackers.
Ressalto que este é o meu ponto de vista, mas posso destacar outros dois grandes nomes como: -ProcuradO e Joga-Easy.
Se fossemos olhar só o PvP, citaria: n3uroticoO/Ex-Fael_GM, XoraZoorD-/Ex-Dance_GM e _XeKeMaTe_.
Outra coisa... Quando o Guiii-CV jogava, só era permitido ganhar 2 eventos por pessoa, então se ele ganhasse 2 esconde-esconde, já não podia mais ganhar nenhum outro evento com aquele char e ainda assim ele era top em vários rankings e com mais de um char.


Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

5

#11 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 20 June 2019 - 05:20 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)