Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)meu muaway nao quer abrir - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)meu muaway nao quer abrir

#1 Membro offline   hellboy90 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 51
  • Cadastrado: 05-April 14

Postou 19 June 2019 - 08:54 PM

Boa noite, nao estou conseguindo abrir o muaway, eu abro o launcher e inicio só que ele nao aparece nem a tela preta do projetando e costruindo sua dirversao dai ele ja fecha sem dar nem um erro nem nada simplesmente ele fecha como posso resolver isso ? ja até formatei o notebook e nada.
0

#2 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 19 June 2019 - 08:59 PM

Isto pode ser um problema na atualização do launcher, e impossibilitando a execução do jogo. Na tentativa de solucionar, abra a pasta do MuAwaY, e delete os arquivos Update e Settings, após isto, execute o jogo como administrador e tente novamente.
Outra causa, seria a compatibilidade. Utilize este tutorial para remove-la: [Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo.

Se persistir, recomendo que abra um ticket, ou entre em contato com suporte@muaway.net.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   ByNiKe-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1154
  • Cadastrado: 27-June 14

Postou 19 June 2019 - 09:00 PM

Tente excluir os arquivos "Update e settings" que se encontra no local do arquivo do MuAwaY, ou tente remover a compatibilidade do seu game, isso pode resolver, caso não saiba realizar o procedimento, veja o mesmo de forma explicativa abaixo:
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
Ou tente restaurar o sistema, restaure o mesmo para o dia que estava jogando normalmente, e assim resolva o problema,possa ser que o problema esteja nas "Atualizações diárias" que seu computador faz.

0

#4 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 19 June 2019 - 09:00 PM

Vá na pasta do MuAwaY, procure por 02 arquivos: Update e Setting's delete ambos e veja se irá resolver o problema.
0

#5 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 19 June 2019 - 09:00 PM

Sugiro que remova o MuAwaY por completo de sua máquina, em seguida faça a instalação do game novamente com o anti-vírus de sua máquina desabilitado, após instalar, vá até a pasta de arquivos e localize 02 arquivos nomeados de "Update" e "Settings", localizou? Apague-os, feito, execute o launcher como administrador e ative a opção de Rota Alternativa. Se o problema persistir, sugiro que solicite suporte técnico ao e-mail: suporte@muaway.net.
0

#6 Membro offline   Jetta Ícone

  • Depois da meia noite, nois parte de jetta !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 979
  • Cadastrado: 04-July 13

Postou 19 June 2019 - 09:01 PM

Olá, boa noite!
Recomendo você reinstalar o seu cliente e desativar o seu antivírus, pois algum arquivo pode ter sido movido para quarentena e impossibilitando de você entrar no servidor. Caso persista, apague os arquivos "Update e settings" que se encontra no local do arquivo do MuAwaY.

Imagem
0

#7 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 19 June 2019 - 09:01 PM

Boa noite,

Isto está acontecendo devido algum problema relacionado a instabilidade que o servidor sofreu durante o dia hoje, e não sabemos se já foi completamente estabilizado em todas regiões, possivelmente seja isto, fazendo com que o seu jogo não completo o carregamento a partir deste momento descrito por você.

Certamente, eu posso esta errado na hipótese descrita acima, então, vou aconselhar reinstalar o muaway com o seu firewall desativado, para que possa ser completo a instalação de todos arquivos necessários, caso tente abrir e não consiga ainda, esteja abrindo a pasta raiz do muaway (clicando com botão direito e indo até o local da pasta) e delete os arquivos update e settings e tente novamente, isto possivelmente ajudará.

Também é aconselhável você remover qualquer marcação na compatibilidade do seu jogo, clicando com botão direito em cima do ícone do muaway, esteja indo em propriedades > compatibilidade e desmarque a opção (caso marcada) que obrigue o jogo a executar algum tipo de compatibilidade, aplicar e OK.

Por fim, peço que deixe de tentar de se conectar no servidor por alguns minutos, caso já tenha feito isto, aconselho finalmente, encaminhar um e-mail para o setor de auxilio do servidor, no e-mail: suporte@muaway.net :)

Não deixe de seguir as orientações dos demais membros que auxiliam aqui nofórum, são sempre essenciais ^_^

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#8 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 June 2019 - 09:02 PM

Vá até o ícone do MuAwaY, clique em cima com o botão direito do mouse, vá em abrir local do arquivo, feito isso, procure por Settings e Update, assim, faça a remoção de ambos, após realizar este passo, abra o launcher cujo estará atualizando, e assim, receberá os novos updates feitos, e poderá ter acesso.
0

#9 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 19 June 2019 - 09:03 PM

Esteja removendo o MuAwaY por completo do seu computador e faça o download novamente. Ao instalar, desative o Anti-virus e o Firewall e execute.
Não obtendo sucesso, exclua os arquivos: Update e settings, ambos encontrados na pasta do MuAwaY. Ainda sim sem sucesso, entre em contato com a administração via ticket.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro online   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 19 June 2019 - 09:03 PM

Olá Boa noite,

Recomendo que o senhor delete os seguintes arquivos da Pasta do MuAwaY, os arquivos são, Update & Setting, Feito isso você executa o jogo como administrador, Uma segunda opção seria remover a compartibilidade do jogo, pode ser que esse método esteja solucionando seu problema, Mais caso aconteça de nenhum dos passos acima resolver seu problema recomendo que você abra um ticket e informe seu problema direto a administração.

[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Este post foi editado por LUIG: 19 June 2019 - 09:04 PM

0

#11 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 19 June 2019 - 09:03 PM

Olá, boa noite.

Tente apagar os arquivos Update e Settings da pasta raiz do game (encontrando ela clicando com o botão direito do mouse no Launcher e indo em Abrir Local do arquivo) e tente novamente.

É válido também analisar referente a compatibilidade do game, veja como: https://forum.muaway...lidade-do-jogo/

Caso ambos os procedimentos não funcionem, lhe aconselho a entrar em contato com a administração via ticket alegando o problema.

Veja como: https://forum.muaway...-administracao/


Abraços!

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

#12 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 20 June 2019 - 02:32 PM

Pela descrição do problema, me parece ser compatibilidade. Verifique se o seu jogo está sendo executado com alguma compatibilidade e remova, caso esteja.
Segue um tutorial para lhe auxiliar: https://forum.muaway...lidade-do-jogo/

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#13 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 20 June 2019 - 02:33 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#14 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 21 June 2019 - 11:52 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)