Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Fechado)(Aguardando resposta do player)Mu esta apresentando problemas ao iniciar - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Fechado)(Aguardando resposta do player)Mu esta apresentando problemas ao iniciar nao quer abrir

#1 Membro offline   LcDuTREM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 54
  • Cadastrado: 05-February 16

Postou 18 June 2019 - 10:42 PM

Boa Noite depois de anos tentei jogar mu de novo !
mas meu mu nao quer entrar apresenta erro ao iniciar ! eu desinstalei e instalei de novo e nada ! desliguei ate o antvirus e nada !
alguem poderia me ajuda no q fazer ?
0

#2 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 18 June 2019 - 10:48 PM

Olá, boa noite!

Se poder, tire uma print screen da tela ao executar o jogo para podermos entender melhor o seu caso, no momento, posso recomendar apenas que visualize se os drivers de sua máquina estão atualizados e se ela obtêm os requisitos mínimos para que você possa jogar em nosso servidor.



Quote

Boa noitte tipo entrei no jogo fui entra no servidor deu desconectado por esta cheio ai nao quer mais entrar

Execute o jogo em modo administrador, após isso vá em Opções, feito isso, clique na opção Ativar rota alternativa e clique em Aplicar, depois deste procedimento pode clicar em jogar, se o problema persistir, esteja entrando em contato com a equipe de suporte interna através de um ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Chear: 18 June 2019 - 10:57 PM

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 18 June 2019 - 10:49 PM

Boa noite. Você poderia estar anexando imagens do seu problema ou tentar explicar melhor para que possamos te ajudar. Sugiro que entre na pasta do MuAway e exclua dois arquivos Update e Settings, e por último tente entrar novamente.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#4 Membro offline   Holy_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 419
  • Cadastrado: 20-November 15

Postou 18 June 2019 - 10:49 PM

Olá,

Acesse a pasta do jogo, selecione os arquivos update e settings e exclua-os. Feito isso, execute o launcher como administrador e tente ver se o problema foi corrigido. Caso persistir, reinicie sua internet por 60 segundos e após retornar, ative a rota alternativa.

Você possuí o Windows Defender ativo? Pode ser que ele esteja bloqueando as atualizações do launcher, se tiver, basta desativa-lo. Desativando o mesmo, tente novamente, se persistir, clique em "Ok" e clique em jogar.

Outra coisa ase fazer é desinstalar o MuAwaY completamente do seu computador e instalar novamente, dessa vez com anti vírus e firewall desativado.

Caso o problema persista,mande um ticket para a administração informando o máximo de detalhe possível para que eles possam observar seu caso cuidadosamente e lhe ajudar.


[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente: HolyStones
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 18 June 2019 - 10:50 PM

Olá,

Recomendo que o senhor esteja atualizando seus drives, caso seu problema persista envie um ticket para administração.

0

#6 Membro offline   LcDuTREM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 54
  • Cadastrado: 05-February 16

Postou 18 June 2019 - 10:50 PM

Ver postChear, em 18 June 2019 - 10:48 PM, disse:

Olá, boa noite!

Se poder, tire uma print screen da tela ao executar o jogo para podermos entender melhor o seu caso, no momento, posso recomendar apenas que visualize se os drivers de sua máquina estão atualizados e se ela obtêm os requisitos mínimos para que você possa jogar em nosso servidor.



Boa noitte tipo entrei no jogo fui entra no servidor deu desconectado por esta cheio ai nao quer mais entrar
0

#7 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 June 2019 - 10:54 PM

Aconselho que você realize os procedimentos abaixo para obter resultados:
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
Caso persistir, esteja entrando em contato com o setor administrativo por meio de um e-mail relatando o seu problema, assim eles farão de tudo para amenizar o caso. O e-mail de conta é este: suporte@muaway.net

0

#8 Membro offline   Nolts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 125
  • Cadastrado: 30-April 19

Postou 18 June 2019 - 10:57 PM

Boa noite!

Seria melhor se tirasse um print do erro ocorrido que seria melhor para nós lhe ajudar.
Imagem
Imagem


Atenciosamente, Nolts
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#9 Membro offline   -Pedro_xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 243
  • Cadastrado: 01-May 19

Postou 18 June 2019 - 11:00 PM

Tente remover completamente o MuAwaY de seu computador seguindo esse tutorial: https://forum.muaway...y-corretamente/
E instale-o normalmente: https://forum.muaway...y-corretamente/


Imagem
Imagem


Atenciosamente, Pedro_xD
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#10 Membro offline   Jetta Ícone

  • Depois da meia noite, nois parte de jetta !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 979
  • Cadastrado: 04-July 13

Postou 18 June 2019 - 11:04 PM

Olá, boa noite.
Seria recomendado você tirar algumas print's para entendermos melhor o que está acontecendo no seu computador. Temos diversas probabilidades de arrumar o seu erro, ou seja, estarei deixando o link abaixo para que você possa reparar e jogar normalmente:
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
Caso não tenha dado certo, entre no MuAwaY e no laucher aparecerá ''Opções'' e você terá que marcar a opção ''Utilizar Rota Alternativa''. Espero que tenha ajudado.

Imagem
0

#11 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 18 June 2019 - 11:34 PM

É necessário que nos dê mais detalhes de como é o seu problema para que possamos lhe auxiliar a resolver. Então informe qual mensagem de erro aparece, o que acontece? Abre o jogo e ele fecha?
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#12 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 18 June 2019 - 11:34 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#13 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 21 June 2019 - 12:45 AM

Tópico fechado por falta de interação do autor.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)