Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente aos add's da asa rudolph - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente aos add's da asa rudolph

#1 Membro offline   Tubaraum-de-Skeiti Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 297
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 18 June 2019 - 07:39 PM

Olá . eu queria saber oque aconteceu , qual foi a atualização ou sei la oque , pois a 6meses atrás eu depositei no pacote promocional de natal e nele vinha o all rudolph com pet e etc ... e bom a asa rudolph estava com recuperação normal como de costume , com o tempo eu deixei os itens no bau pois fiquei sem tempo de jogar , e deixei la ... porém hoje quando fui organizar os meus baus me deparo com a asa rudolph com dano adicional ... ???? oque aconteceu ? teve alguma manutenção ou algo do genero? desde ja agradeço e por via das duvidas , sim ja abri um ticket para saber melhor oque se passa
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 18 June 2019 - 07:42 PM

Houve uma atualização, mas não fomos notificados. Dei uma olhada na minha e de fato a recuperação saiu e foi trocado pelo dano adicional. Envie um ticket para o setor administrativo estar averiguando.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 18 June 2019 - 07:42 PM

Boa noite,

Estranho, pois a wing of rudolph ela estava vindo "sem o adicional" de recuperar vida, assim, todos tinham que enviar um ticket e nele, solicitar a troca para uma wing of rudolph com recuperação de vida em 7%, no qual a administração estava realizando este procedimento para todos.

Esteja encaminhando um ticket, ainda deve ser possível trocar a wing of rudolph do deposito de dezembro, para uma correta e completa de adicionais.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#4 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 18 June 2019 - 07:42 PM

Olá, boa noite.

Alguns códigos de brindes entregues na promoção de Natal estavam com o erro no adicional da asa.

Lhe aconselho a guardá-la no baú 1 e aguardar a resposta do ticket maiores detalhes sobre o adicional.



Abraços!

Este post foi editado por Cr4zy-: 18 June 2019 - 07:50 PM

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

#5 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 18 June 2019 - 07:42 PM

Se o ticket foi encaminhado para administração apenas aguarde um respaldo do setor administrativo para uma resposta concreta.
1

#6 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 18 June 2019 - 07:44 PM

Entre em contato com administração via ticket e relate, pois assim eles irão da um respaldo por qual motivo isso aconteceu.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 18 June 2019 - 07:44 PM

Se você já entrou em contato com a nossa administração apenas aguarde até que recebea uma interação da parte adminsitrativa.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 18 June 2019 - 07:46 PM

Trate do assunto via ticket.
0

#9 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 June 2019 - 07:46 PM

Se você enviou ticket para nossa administração basta aguardar.
0

#10 Membro offline   ByNiKe-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1154
  • Cadastrado: 27-June 14

Postou 18 June 2019 - 07:46 PM

Envie um ticket para a administração relatando seu problema.
0

#11 Membro offline   MeStRe_Lx Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 349
  • Cadastrado: 05-May 17

Postou 18 June 2019 - 07:48 PM

Entre em contato com a administração relatando o ocorrido, lembrando que o prazo de resposta é de 72 horqs uteis, caso seu ticket entre em análise esse prazo pode ser prorrogado sem prazo de resposta.


Atenciosamente, MEMBRO DO SUPORTE MeStRe_Lx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 18 June 2019 - 07:53 PM

Alguns wings rudolph apresentaram um bug quando foram lançadas, mas logo foi corrigido pela administração e foi solicitado que caso algum jogador tivesse asa bugada era para enviar um ticket. Como você já enviou, aguarde que será resolvido.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#13 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 18 June 2019 - 07:53 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)