Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro ao tentar iniciar o jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro ao tentar iniciar o jogo

#1 Membro offline   Rancor Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 20
  • Cadastrado: 28-May 10

Postou 18 June 2019 - 04:18 PM

Quando clico no atalho da area de trabalho a tela de atualização fica travada por alguns segundos, logo em seguida aparece o seguinte erro "falha ao conectar ao servidor de atualização [código: 1003]" e pede para verificar se o antivirus ou firewall não estão bloqueando o precesso.
fiz uma reinstalação com o antivirus desativado ainda sim o erro persiste, por favor evitem respostas vagas, se poder me envie um passo a passo de como solucionar o problema.
0

#2 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 18 June 2019 - 04:20 PM

Vá até a pasta do MuAwaY procure por 02 arquivos chamados: Update e Setting's exclua ambos e veja se o problema será resolvido.
0

#3 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 18 June 2019 - 04:20 PM

Boa tarde. Entre na pasta do MuAway e exclua dois arquivos Update e settings e tente logar novamente.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#4 Membro offline   Holy_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 419
  • Cadastrado: 20-November 15

Postou 18 June 2019 - 04:22 PM

Olá,

Siga os procedimentos abaixo:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.


Caso o problema persista reinstale novamente e veja se terá resultados positivos em conseguir acessa o game, lembra-se sempre de desativar o Anti-vírus e o Firewall de sua máquina e executar o launcher como Administrador se mesmo assim o problema persistir o sugestionado é que entre em contato com o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relate o ocorrido e aguarde uma interação do suporte Administrativo para solucionar seu problema.

Atenciosamente: HolyStones
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 18 June 2019 - 04:22 PM

Provavelmente se trata de uma instabilidade regional, peço que esteja aguardando até que o mesmo se normalize, por via das dúvidas sugiro estar realizando o procedimento abaixo:

Quote

Efetue a exclusão dos arquivos "update.ini" e "settings", abra seu launcher, e aguarde aplicar os reparos. Feito isso reinicie sua conexão, e tente entra no game novamente

Caso o erro persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net

Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#6 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 18 June 2019 - 04:22 PM

Ao aparecer esse erro clique em ok, após alguns segundos o laucher vai dar para clicar em jogar, clique e tente conectar-se ao jogo, se por ventura o problema persistir faça os procedimentos abaixo:

Quote

1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY;
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.




Imagem
0

#7 Membro offline   L_V Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 390
  • Cadastrado: 10-February 19

Postou 18 June 2019 - 04:23 PM

Boa tarde

Esteja abrindo a pasta do MuAwaY, logo após isso, procure por ''Settings'' e ''Update'' exclua esses dois arquivos e seu MuAwaY irá se atualizar.

Procure também estar abrindo o MuAwaY como administrador.
0

#8 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 18 June 2019 - 04:23 PM

Tente entrar na pasta de instalação do MuAwaY e excluir dois arquivos nomeados de Update e Settings, em seguida execute o launcher como administrador. Não teve resultado positivo? Solicite suporte técnico ao e-mail: suporte@muaway.net.
0

#9 Membro offline   MeStRe_Lx Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 349
  • Cadastrado: 05-May 17

Postou 18 June 2019 - 04:24 PM

Realize os seguintes procedimentos:

Quote

1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY;
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar

Caso o problema percistir, entre em contato com a administração via ticket, lembrando que o prazo de resposta é de 72 horas uteis.



Atenciosamente, MEMBRO DO SUPORTE MeStRe_Lx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 18 June 2019 - 04:24 PM

Olá, boa tarde.

Esse erro muitas vezes é por conta do antivírus e também do firewall da sua máquina, que podem estar interferindo no processo de atualização do app. Qual é a versão do seu Windows?
Pergunto isso porque muitos computadores vem com o Windows Defender instalado, que é um pouco mais chatinho de desativar.

Desative o firewall, o antivírus que você já utiliza e também o Windows Defender, apague os arquivos Update e Settings da pasta raiz (você pode achá-la clicando com o botão direito do mouse no Launcher e indo em Abrir Local do Arquivo) e execute o jogo como administrador. Caso ainda assim o erro persista, lhe oriento a encaminhar um e-mail para suporte@muaway.net alegando o problema enfrentado e os procedimentos já realizados.

Abraços!

Este post foi editado por Cr4zy-: 18 June 2019 - 04:26 PM

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

#11 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 18 June 2019 - 04:25 PM

Clique em "ok" na janela do erro e tente iniciar o jogo.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#12 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 18 June 2019 - 04:25 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#13 Membro offline   Rancor Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 20
  • Cadastrado: 28-May 10

Postou 18 June 2019 - 04:33 PM

Ver postFable_CL, em 18 June 2019 - 05:25 PM, disse:

Clique em "ok" na janela do erro e tente iniciar o jogo.


Fazendo isso ao tentar entrar no jogo da o seguinte erro: "o windows não pode encontrar 'C:\MuAwaY\muaway.exe'. Certifique-se de que o nome foidigitado corretamente e tente novamente.
0

#14 Membro offline   Rancor Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 20
  • Cadastrado: 28-May 10

Postou 18 June 2019 - 04:43 PM

Quanto as outras respostas nao adianta apagar os arquivos sitados na pasta, o erro persiste.
0

#15 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 18 June 2019 - 04:50 PM

Tem algum aplicativo bloqueando a atualização do servidor em seu computador. Verifique se você não possui aplicativos que desempenhem uma função similar a do anti-vírus e desative também, assim como fez com o ant-vírus, porque é esse o problema e o procedimento que posso lhe indicar é este.
Aconselho, também, a remover o MuAwaY completamente(incluindo deletar a pasta) e realizar a reinstalação.

Se não obter resultados positivos, o que lhe resta é encaminhar um ticket à administração para que esta lhe auxilie.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#16 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 18 June 2019 - 04:51 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)