Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)No puedo validar celular - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)No puedo validar celular activar numero de celular uruguayo

#1 Membro offline   Chdrb Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 13-June 19

Postou 18 June 2019 - 12:05 PM

Ver postBer_SubADM, em 06 December 2016 - 01:36 PM, disse:

[Tutorial] alterando o número de celular no site.


→ 1º Vá até o site do MuAwaY;
Imagem


→ 2º No Painel do usuário clique em "Minha conta";
Imagem


→ 3º Logo após no Resumo da minha conta clique em "Dados pessoais";
Imagem


→ 4º Em Número de celular selecione a opção "Alterar";
Imagem


→ 5º Outro painel abrirá, clique em "Confirmar antigo número (final xxx)";
Imagem


→ 6º Você receberá um SMS com o código de segurança;
Imagem


→ 7º Digite o código de segurança na aba que aparecerá após realizar o procedimento de nº 5;
Imagem


→ 8º Pronto, agora digite todos os dados necessários para realizar a alteração, clique em Continuar e logo em seguida faça a confirmação do atual número.
Imagem


Créditos: Away_-
Participação: Upgrade_
Postagem: Bear



Quote

Olá como celular se eu for de outro país não me deixar do Uruguai não posso usar o / post no jogo o e-mail já está confirmado mas ainda não me deixa usar o post e tenho o 200 reset

Hola como activo celular si soy de otro pais no me deja desde uruguay no puedo utilizar el /post en el juego el e-mail ya esta confirmado pero aun así no me deja utilizar el post y tengo los 200 reset
0

#2 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 18 June 2019 - 12:08 PM

Nesse caso você devera encaminhar um ticket para a administração, prossiga com o tutorial:
https://forum.muaway...-administracao/

O administrador também criou um tópico citando a implementação de números internacionais no jogo, veja abaixo.
https://forum.muaway...-internacional/

Este post foi editado por Fael: 18 June 2019 - 12:20 PM


Imagem
0

#3 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 18 June 2019 - 12:09 PM

Você deverá tratar esse assunto diretamente com a nossa administração atrvés do ticket relatando o problema ocorrido para que a mesma possa averiguar, veja o tutorial abaixo e saiba como:
https://forum.muaway...-administracao/
Vale ressaltar que existe um prazo de 72 horas 3 dias para que a equipe administrativa esteja respondendo o seu ticket.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   WesleyBizerra Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 588
  • Cadastrado: 30-April 19

Postou 18 June 2019 - 12:10 PM

Esteja olhando este tópico que o Admin criou sobre telefones internacionais.
Esté mirando este tema que el administrador creó sobre los teléfonos internacionales.

[Notícias] Jogadores com telefone internacional ( Clique Aqui ) ( Haga clic aquí )

Este post foi editado por WesleyBizerra: 18 June 2019 - 12:11 PM

Imagem Imagem



Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores


Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
0

#5 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 18 June 2019 - 12:10 PM

Olá!

Entre em contato com suporte@muaway.com, por lá eles irão te ajudar com a validação de seu número já que você não é do Brasil.

Veja o tópico abaixo:
https://forum.muaway...-internacional/

Ou entre em contato com a administração via ticket.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Nolts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 125
  • Cadastrado: 30-April 19

Postou 18 June 2019 - 12:10 PM

Boa tarde!

Envie um ticket para a Administação
Continuação de Tutorial:
Enviar Ticket.
Imagem
Imagem


Atenciosamente, Nolts
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#7 Membro offline   nathanzinhopjl Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 240
  • Cadastrado: 19-September 18

Postou 18 June 2019 - 12:11 PM

Entre em contato com a administração através do ticket e aguarde o respaldo dos mesmos.
Imagem
Imagem
Imagem

1981
0

#8 Membro offline   EternoMore Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1071
  • Cadastrado: 23-November 16

Postou 18 June 2019 - 12:12 PM

Bom dia amigo ,

Você deverá entrar em contato com a administração via ticket para maiores informações sobre este assunto , veja o que a admin postou mês passado referente a isso :

Quote

Olá,

Pedimos aos jogadores que moram fora do Brasil, que possuam um número de celular internacional e estejam disponíveis para efetuarem testes (testar sistema de SMS), entrem em contato através do e-mail suporte@muaway.net ou inbox do Facebook, estamos trabalhando para implementar suporte a número internacional no sistema de SMS do site, e gostaríamos do maior número de jogadores possíveis, para que possamos testar as operadoras de fora do Brasil.

Pode ser de qualquer país (ex: Argentina, Estados Unidos, Japão, Portugal, ou qualquer outro).

Isso é algo que a algum tempo já estão pedindo de atualização no site, mas só conseguimos liberar após realizar alguns testes.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
0

#9 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 18 June 2019 - 12:13 PM

Neste caso você deve entrar em contato com a administração via ticket, caso não saiba acesse o tutorial abaixo.
https://forum.muaway...-administracao/
-
Utilize o Google Tradutor!

0

#10 Membro offline   Gunz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 425
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 18 June 2019 - 12:14 PM

-

Su solución a mi amigo, es estar encaminando un ticket para solucionar su problema a través de la administración y programación, si no logra realizar el metodo de enviar ticket estaré disponibilizando un tutorial con cada paso a seguir : https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente : Gunz
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !


Imagem
Imagem

0

#11 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 June 2019 - 12:14 PM

Neste caso você terá que entrar em contato via ticket, caso não saiba acesse o tutorial abaixo.
https://forum.muaway...-administracao/

0

#12 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 18 June 2019 - 12:14 PM

Bom dia,

Caso você não tenha o celular cadastrado, você precisa upar o eu personagem até 800 resetes + 3 master resetes, para que possa se beneficiar do comando /post dentro do servidor.

Mais informações sobre o /post: [Update] Novas regras para o /post, reorganização dos servers, /zen e mais..

Para outras informações, recomendo que entre em contato com o setor administrativo via ticket ou suporte@muaway.net, para conversar e ajudar o seu caso, como é do Uruguai e o sistema tem outras finalidades e opções para o estrangeiros.
Tópico: https://forum.muaway...-internacional/


Buen día,

Si usted no tiene el celular registrado, usted necesita upar el personaje hasta 800 resetas + 3 master resetas, para que pueda beneficiarse del comando / post dentro del servidor.

Más información sobre el /post: [Update]
Nuevas reglas para el / post, la reorganización de los servidores, / zen y más ..


Para otras informaciones, recomiendo que entre en contacto con el sector administrativo vía ticket o soporte@muaway.net, para conversar y ayudar a su caso, como es de Uruguay y el sistema tiene otras finalidades y opciones para el extranjero.
Tema: https://forum.muaway...-internacional/

Este post foi editado por Andree: 18 June 2019 - 12:16 PM

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#13 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 18 June 2019 - 12:17 PM

Entre em contato por ticket; https://forum.muaway...-administracao/
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Holy_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 419
  • Cadastrado: 20-November 15

Postou 18 June 2019 - 12:21 PM

Olá,

Esteja enviando um ticket para administração relatando o ocorrido. Esteja usando os links que deixarei para melhor auxilio ao senhor.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

[Notícias] Jogadores com telefone internacional

Atenciosamente: HolyStones
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Chdrb Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 13-June 19

Postou 18 June 2019 - 12:25 PM

Mucha gracias a todos ya le envié un correo a suporte@muaway.net :gathering:

Muito obrigado a todos e já mandei um email para suporte@muaway.net

Este post foi editado por Chdrb: 18 June 2019 - 12:26 PM

0

#16 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 18 June 2019 - 01:30 PM

!Hola

Envíe un ticket explicando que desea registrar un número extranjero.
Cuando envíe, envíe el "Protocolo" aquí para mi.

Tutorial de cómo enviar un ticket: https://forum.muaway...-administracao/

Cómo identificar el protocolo: http://prntscr.com/o3haw7

Usted envió un correo electrónico a suporte@muaway.net, pido ahora que envíe el ticket.



Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#17 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 18 June 2019 - 01:30 PM

Esperando respuesta.

Esperando la respuesta del autor del tema.

Sin flood los demás miembros.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#18 Membro offline   Chdrb Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 13-June 19

Postou 18 June 2019 - 04:01 PM

Ver postFable_CL, em 18 June 2019 - 01:30 PM, disse:

!Hola

Envíe un ticket explicando que desea registrar un número extranjero.
Cuando envíe, envíe el "Protocolo" aquí para mi.

Tutorial de cómo enviar un ticket: https://forum.muaway...-administracao/

Cómo identificar el protocolo: http://prntscr.com/o3haw7

Usted envió un correo electrónico a suporte@muaway.net, pido ahora que envíe el ticket.




también envié ticket de soporte
Eu também enviei o ticket de suporte
0

#19 Membro offline   Chdrb Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 13-June 19

Postou 18 June 2019 - 04:23 PM

Imagem
0

#20 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 18 June 2019 - 08:28 PM

Hemos comprobado su ingreso, pero desgraciadamente, en el momento, no estamos dando soporte al número internacional, pero la previsión es que hasta el final de este mes tengamos.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)