Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a recuperação do PID. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a recuperação do PID.

#1 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 17 June 2019 - 08:18 PM

Olá galera do suporte, estou um bom tempo afastado do MuAwaY,loguei na minha account dentro do servidor criei uma guild e quando fui deletar pediu meu PID (ID) botei o ID que sempre utilizei nunca alterei até porque pra alterar tem que enviar ticket para administração, quando tentei rever os primeiros números do meu ID através do e-mail está com outro começo bem diferente do que eu utilizava, aconteceu alguma alteração nos ID's das account?
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   ByNiKe-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1154
  • Cadastrado: 27-June 14

Postou 17 June 2019 - 08:21 PM

Olá, não houve nenhuma alteração relacionado ao PID (ID) das contas, pode ser que você esteja inserindo o ID errado, verifique atentamente se você está colocando o ID certo, caso esteja tudo certo envie um ticket para a administração é relate o seu problema.
0

#3 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 17 June 2019 - 08:21 PM

Olá, boa noite.

Não houve nenhuma alteração de dados nas contas dos jogadores, sendo novos ou antigos. Lhe aconselho a entrar em contato com a administração via ticket solicitando a alteração do mesmo.

Veja como: https://forum.muaway...-administracao/


Abraços!

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

#4 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 17 June 2019 - 08:21 PM

Não houve alteração nos ID's dos jogadores. Envie um ticket e veja o que aconteceu.
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Holy_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 419
  • Cadastrado: 20-November 15

Postou 17 June 2019 - 08:22 PM

Olá,

Nada aconteceu com os PID's dos players, encaminhe um ticket para a administração relatando o ocorrido com o máximo de detalhes e provas possível.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente: HolyStones
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 17 June 2019 - 08:22 PM

A administração não realiza alterações de PID'S no servidor, provavelmente o senhor não se recorda do mesmo ou não esta inserindo corretamente. Caso o erro persista encaminhe um ticket para o setor administrativo com o relatório do ocorrido.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#7 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 17 June 2019 - 08:22 PM

Não teve nenhuma alteração de PID no servidor, se você afirmou que está alterado o único método de saber é entrando em contato com a administração via ticket, ao entrar em contato aguarde o respaldo de 72 horas úteis.
1

#8 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 17 June 2019 - 08:22 PM

Não aconteceu nenhuma alteração do gênero. Recomendo que trate do assunto via ticket, veja como: https://forum.muaway...-administracao/
0

#9 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 17 June 2019 - 08:22 PM

Negativo, não teve nenhuma alteração nos PID, provável que você estava inserido de forma incorreta.
Imagem
Imagem
0

#10 Visitante_DGz_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 June 2019 - 08:23 PM

Não houve nenhuma mudança nos ID's das account's do jogo, até por que, isso é segurança sua. Aconselho você enviar um ticket para saber real motivo sobre seu ID.
0

#11 Membro offline   EternoMore Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1071
  • Cadastrado: 23-November 16

Postou 17 June 2019 - 08:23 PM

Boa noite amigo ,

Não teve nem uma alteração em relação a PID , você deve recuperar entrando em contato via ticket com a administração .
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
0

#12 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 17 June 2019 - 08:23 PM

Olá. Não houve nenhuma alteração em relação ao ID das contas. Já que você não solicitou a alteração e você supõe que o OD foi alterado, sugiro que esteja entrando em contato com a Administração via ticket. Envie um ticket para a Administração e conte o ocorrido.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#13 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 17 June 2019 - 08:24 PM

Olá,

Não, nós não tivemos nenhuma alteração no PID das contas, talvez você tenha alterado e tenha esquecido, recomendo que o Senhor entre em contato com o setor administrativo para que seu problema seu resolvido o mais breve possível.

Este post foi editado por LUIG: 17 June 2019 - 08:24 PM

0

#14 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 17 June 2019 - 08:24 PM

Olá,

Tente entrar em contato por Ticket, somente por lá para estar tentando resolver este seu problema.

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
0

#15 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 June 2019 - 08:24 PM

Não houve nenhuma alteração no PID, esteja encaminhando via ticket ao entrar em contato aguarde o respaldo de 72 horas úteis.
0

#16 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 17 June 2019 - 08:39 PM

Boa noite,

não houve nenhuma alteração nos PID's dos jogadores. A alteração de PID só é feita quando o mesmo for igual á 1234567, pelo contrário o mesmo não será alterado. Aconselho a refazer a recuperação via e-mail que no qual é fornecido apenas 3 primeiros dígitos e via SMS que é fornecido apenas 4 últimos dígitos, tornando assim uma recuperação completa do seu PID.

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 17 June 2019 - 08:39 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)