Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a recuperação de conta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a recuperação de conta

#1 Membro offline   -_Akuma_- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15
  • Cadastrado: 13-November 12

Postou 17 June 2019 - 09:25 AM

Bom dia !
Estou aqui humildemente pedindo a ajuda de algum GM , ADM ou mod para me ajudar a recuperar minha conta bom já tentei pelo site então aí tudo bem chega o email no meu hotmail da recuperação só que na hora de fazer a troca da senha pede uma verificação que só chega através de sms do cell cadastrado faz tempo que não logo que eu não sei se minha conta Tem um número cadastrado mais se tiver meu antigo número foi cancelado por que eu fiquei mais de 180 dias em usar ele já tentei ajuda pelo suporte do jogo mais demora pra dae uma resposta e quando responde nem se quer lê o que foi dito e fecha o ticket espero que alguém possa me ajudar.
0

#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 17 June 2019 - 09:28 AM

Bom dia, se você não tem acesso à nenhuma conta no servidor peço que utilize o sistema de ticket avulso, nele você irá passar a maior quantidade de dados que lembrar dessa sua conta, como personagens, itens, login, senhas anteriores entre outras coisas.

Para entender como este sistema funciona, veja o tutorial abaixo:

[Tutorial] Enviando um ticket sem loguin/senha através do site

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   EternoMore Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1071
  • Cadastrado: 23-November 16

Postou 17 June 2019 - 09:28 AM

Bom dia amigo ,

Você deve entrar em contato com administração via ticket , para que eles possam enviar um formulário de alteração de número cadastrado .
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
0

#4 Membro offline   L_V Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 390
  • Cadastrado: 10-February 19

Postou 17 June 2019 - 09:28 AM

Bom dia

Se o senhor não está conseguindo recuperar sua conta pelo site/email/sms etc...
A unica maneira é através de um ticket, esteja reabrindo um outro ticket, eles iram mandar um formulário para o senhor preencher, se o senhor conseguir preencher o formulário corretamente como é pedido o senhor terá sua conta de volta.
0

#5 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 17 June 2019 - 09:28 AM

Olá,

Todos os tickets são tratados com muita responsabilidade, ou seja todos eles são tratados com muito carinho e dedicação, como o senhor já enviou um ticket o que lhe resta e aguardar, caso o seu problema não seja resolvido pedimos que o senhor entre em contato via ticket novamente, tenha um bom dia.

Este post foi editado por LUIG: 17 June 2019 - 09:29 AM

0

#6 Membro offline   WesleyBizerra Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 588
  • Cadastrado: 30-April 19

Postou 17 June 2019 - 09:29 AM

Você terá que trocar o número da sua conta, e a única forma de está trocando o número cadastrado em sua conta é via ticket.
Envie um ticket solicitando a troca do número, vão te enviar um formulário, basta você preencher corretamente e poderá trocar o número.

Imagem Imagem



Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores


Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
0

#7 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 17 June 2019 - 09:35 AM

Solicite alteração de número da sua conta por um ticket avulso ou através de uma conta secundária.
Imagem
Imagem
2

#8 Membro offline   BrunoIglesias_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 68
  • Cadastrado: 15-March 18

Postou 17 June 2019 - 10:00 AM

Ja tentou enviar um ticket?
caso n saiba : Clique aqui
0

#9 Membro offline   MeStRe_Lx Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 349
  • Cadastrado: 05-May 17

Postou 17 June 2019 - 10:08 AM

Bom dia.
Nesse caso o senhor deverá encaminhar um ticket avulso ou através de outra conta .Lembrando, de que o prazo de resposta é de 72 horas uteis, caso entre em análise, esse prazo pode ser prorrogado sem data de resposta.



Atenciosamente, MEMBRO DO SUPORTE MeStRe_Lx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 17 June 2019 - 10:13 AM

Esta situação só pode ser resolvida por ticket. Peço que envie um novo solicitando a alteração do número cadastrador para que você possa alterar para um que você tenha acesso.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#11 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 17 June 2019 - 10:13 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)