Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a lag - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a lag Duvidas

#1 Membro offline   400-KIL0 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 197
  • Cadastrado: 24-June 15

Postou 16 June 2019 - 09:18 PM

Rapaziada De uns Dias Pra k MuAwaY Ta lagado De Mais o PvP Ta Mais Lento Quando Roda um Ts
O Ts Não Sai Voce Morre Hitado Mu Ta Tendo Problema com VPS Algo do Tipo Minha NET 100 MEG Aqui nao ta tendo Nada
so o jogo que fica assim geral lagadao

Imagem


Atenciosamente:By: 400-KIL0 - O BRABO!
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão!

0

#2 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 16 June 2019 - 09:23 PM

Ontem alguns jogadores relataram lag no servidor, creio que foi instabilidades, esteja utilizando a Rota Alternativa e/ou reinicie seu modem e veja se foi resolvido, caso não, aguarde um pouco, persistindo, entre em contato via e-mail: suporte@muaway.net
0

#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 16 June 2019 - 09:24 PM

Entre em contato com a Administração via ticket e relate tudo que aconteceu com a sua conta.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   H2O_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 532
  • Cadastrado: 29-April 19

Postou 16 June 2019 - 09:25 PM

Ativa a opção rota alternativa dentro do cliente do MuAwaY.

Caso não melhore encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net, relatando o problema.

0

#5 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 16 June 2019 - 09:25 PM

O aconselhável para você será entrar em contato com a nossa administração através do ticket relatando o ocorrido.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 16 June 2019 - 09:26 PM

Olá amigo. Creio que tenha sido alguma instabilidade momentânea do servidor, pois joguei aqui no meu que a internet é bem mais fraca e não senti esse lag todo. Quando estiver assim sugiro que jogue com a Rota Alternativa ativada. Para ativar basta entrar em opções e selecione a caixinha de rota alternativa.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#7 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 16 June 2019 - 09:26 PM

Devido a demanda de jogadores online, é comum que ocorram bugs ou laggs, outros jogadores reportaram o mesmo problema, sendo assim a administração já está ciente da situação e irá resolver o quanto antes.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 16 June 2019 - 09:27 PM

Olá

Recomendo que o senhor entre em contato com nosso setor administrativo e explique seu problema, sendo assim a staff vai está realizando alguns procedimentos com o senhor.

0

#9 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 16 June 2019 - 09:27 PM

Olá, boa noite.

Lhe aconselho a entrar em contato com a administração via ticket informando o que está acontecendo e encaminhar as devidas evidências de que o problema não seja uma simples oscilação de rede.

Abraços!

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

#10 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 June 2019 - 09:28 PM

O aconselhável é você mandar ticket para administração relatando o seu problema.
0

#11 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 16 June 2019 - 09:29 PM

Eu não sentir diferenças, mas entre em contato via e-mail ou por ticket relatando.
Imagem
Imagem
5

#12 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 16 June 2019 - 09:31 PM

Relate o acontecido via ticket e aguarde o respaldo.
0

#13 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 16 June 2019 - 09:57 PM

Provavelmente, seja apenas instabilidades de conexão. Peço que reinicie a internet.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#14 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 16 June 2019 - 09:57 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)