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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Não é possivel se conectar ao jogo por este computador - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Não é possivel se conectar ao jogo por este computador

#1 Membro offline   Lucashp15 Ícone

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Postou 16 June 2019 - 03:25 PM

Prezados Senhores,


Comecei a jogar MuAway em 2011/12, joguei ativamente até 2015, e desde lá vou e volto em questão ao jogo, sendo a ultima vez que joguei foi em 2018. Recentemente, devido a noticia do aplicativo para celular, eu animei de voltar a jogar, entrei na minha conta pelo celular e foi mil maravilhas, todos os meus itens ainda estavam lá, porém quando decidi entrar pelo computador, não consegui, pois dava essa mensagem que "Não é possivel se conectar ao jogo através desse computador". Estranhei essa situação, então vim pesquisar no forum e vi que poderia ser algum erro, fiz os tutorais disponibilizados pela STAFF e nada, então vi sobre o banimento de geolocalização, e que eu deveria entrar em contato via ticket, como fiz.

Bom, eu comprei esse computador na OLX tem aproximadamente 1/2 meses, e a minha instalação de internet tem aproximadamente 3 mês, pois tive que me mudar devido ao incêndio que ocorreu na minha casa no mês de março. Relato isso, pois quero explicar que não tem motivo de eu ser banido por geolocalização, tentei explicar essa situação, pois quero voltar a jogar e sempre fui um player exemplar. Acredito que esse banimento seja do ultimo dono, não sei. Tenho essa conta no forum desde 2011, tenho minha conta no jogo desde 2011/12, nunca causei problemas, sempre conquistei o que tenho através de muita troca, que é o que eu mais gosto nesse jogo, tanto que me levou hoje a fazer faculdade relacionado a essa área (Administração, Contábeis e Engenharia de Produção, essa ultima sendo o que eu optei).

Eu só quero que esse post chegue a alguem da STAFF que possa me ajudar e apurar os fatos para que seja feito a justiça, eu só quero jogar, e no ticket aberto o membro da STAFF não teve o minimo de esforço para me ajudar.

Bom jogo e bom restinho de domingo pra quem ler isso ai. Tmj

FOTO DO TICKET

Este post foi editado por Lucashp15: 16 June 2019 - 03:28 PM

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#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

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Postou 16 June 2019 - 03:28 PM

Isso geralmente acontece quando o computador é banido por IP.Como citou que é um computador novo, recomendo que entre em contato com a Administração para entender o que está acontecendo.

Se o seu ticket esta aberto, aguarde, pois é uma equipe separada, que não trabalha nos finais de semana. A STAFF não interfere neste processo.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


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#3 Membro offline   Teck Ícone

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Postou 16 June 2019 - 03:28 PM

Aqui no fórum você não vai conseguir um auxilio para este problema, até porque esse assunto é só tratado por ticket, então, eu recomendo que você envie um novo ticket explicando com detalhes para administração, pois assim eles irão averiguar e ajudará em uma solução.
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#4 Membro offline   Shan Ícone

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Postou 16 June 2019 - 03:29 PM

Assuntos do gênero são tratados via ticket, ou seja, entre em contato com a administração e relate o ocorrido que a mesma irá lhe da todo suporte possível para o esclarecimento da situação.
Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial abaixo.
https://forum.muaway...-administracao/

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#5 Membro offline   Gogeeta Ícone

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Postou 16 June 2019 - 03:29 PM

Assunto do gênero deve ser tratado via ticket, abra um novo e aguarde o respaldo administrativo, em seguida faça os passos que serão passados a você e se tudo estiver nos conformes, irá ter êxito em seu caso.
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#6 Membro offline   Healing_ Ícone

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Postou 16 June 2019 - 03:29 PM

Assuntos sobre banimento são tratados via ticket. Dependendo da situação, a equipe de moderação aqui no fórum pode estar entrando em contato com você e solicitando o protocolo do ticket.
Entrar em contato não é uma obrigação, pois como foi dito, assuntos desse tipo são tratados apenas via ticket. Uma vez que entra em análise, não há prazo para resposta.

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#7 Visitante_Digo__*

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Postou 16 June 2019 - 03:30 PM

O seu computador foi bloqueado de acessar o servidor, por este motivo que aparece a mensagem "Não é possível conectar ao jogo utilizando este computador", desta forma você não irá conseguir logar utilizando o mesmo. Aconselho que esteja enviando um ticket para administração.
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#8 Membro offline   Lucashp15 Ícone

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Postou 16 June 2019 - 03:31 PM

Ver postLandMarK-, em 16 June 2019 - 03:28 PM, disse:

Isso geralmente acontece quando o computador é banido por IP.Como citou que é um computador novo, recomendo que entre em contato com a Administração para entender o que está acontecendo.

Se o seu ticket esta aberto, aguarde, pois é uma equipe separada, que não trabalha nos finais de semana. A STAFF não interfere neste processo.



Respondendo a este e aos demais, já foi aberto um ticket, porém não houve o minimo de interesse em ajudar por parte de quem respondeu o tiecket, que inclusive fechou imediatamente, conforme a imagem que segue no meu relato.
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#9 Membro offline   MeStRe_Lx Ícone

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Postou 16 June 2019 - 03:32 PM

Boa tarde.
Geralmente esse é o banimento via ip, o senhor deverar contatar a administração para que seja orientado, se o senhor contatou por ticket lembre-lembre-se de que o prazo de resposta é de 72 horas uteis, caso seu ticket entre em análise esse prazo pode ser prorrogado sem prazo de resposta.



Atenciosamente, MEMBRO DO SUPORTE MeStRe_Lx
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#10 Membro offline   Espanta Ícone

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Postou 16 June 2019 - 03:32 PM

Boa tarde. Infelizmente no fórum não é o lugar correto para tratarmos desse assunto. O seu assunto deve ser tratado diretamente com a Administração. Entre em contato com a Administração novamente via ticket ou via e-mail contato@muaway.net.

Este post foi editado por Espanta: 16 June 2019 - 03:33 PM

Atenciosamente,Espanta.
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#11 Membro offline   EternoMore Ícone

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Postou 16 June 2019 - 03:35 PM

Boa tarde amigo ,

Aconselho a você aguardar um contato da administração vis ticket para que possa solucionar seu problema .
Atenciosamente , More_
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Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
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#12 Membro offline   Obelisk Ícone

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Postou 16 June 2019 - 03:35 PM

Olá, boa tarde.

Eu entendo a sua insatisfação, porém esse tipo de assunto relacionado a banimento por geolocalização é tratado exclusivamente via ticket.

Atenciosamente, Obelisk
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#13 Membro offline   Lucashp15 Ícone

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Postou 16 June 2019 - 03:39 PM

Ver postCr4zy-, em 16 June 2019 - 03:35 PM, disse:

Olá, boa tarde.

Eu entendo a sua insatisfação, porém esse tipo de assunto relacionado a banimento por geolocalização é tratado exclusivamente via ticket.



Bom, aos que estão falando que esse assunto é tratado via ticket, eu sei, eu tentei por lá, porém da forma que foi lidada, é a mesma coisa que nada. O que eu poderia fazer? Abrir novo ticket ou contar com a colaboração de alguém da STAFF para que entre em contato comigo por aqui e alguém resolva o tiecket que já foi aberto na tentativa de solucionar esse problema, tendo em vista que está sendo cometida uma injustiça enorme cmg. Falo isso ao players que comentaram, aos que vão comentar e principalmente ao STAFF que virá a esse tópico para tentar solucionar esse problema e dar como resolvido.
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#14 Membro offline   Fable Ícone

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Postou 16 June 2019 - 04:06 PM

Neste caso, terá que enviar um novo ticket, explicando que está banido por geolocalização mesmo sem ter descumprido as regras. É a única maneira de solucionar o seu problema, pois nós da STAFF não resolvemos assuntos deste gênero, somente o administrador.
Atenciosamente, Fable
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#15 Membro offline   Fable Ícone

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Postou 16 June 2019 - 04:07 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
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