Regras adicionais para área de dúvidas:
1º Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.
2º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
(Respondido)Referente a recuperação de PID.
- Newbie
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
2
-
Cadastrado:
16-June 19
Postou 16 June 2019 - 09:24 AM
Opa, em 2017 tinha voltado a jogar MuAway porem não sabia meu PID, abri ticket para recuperar mais nada aconteceu meu ticket foi abandonado pela administração, e assim umas duas vezes seguidas, Aqui pelo Forum é possivel solicitar isso para a Administração ? Alguem pode me ajudar ? Pois pelo meu email, não vem ele completo na vdd nunca veio.
Alguem pode dar essa força e me ajudar ?
Este post foi editado por Fable_CL: 16 June 2019 - 09:35 AM
Razão por editar:: Retirando dados da conta
0
- -
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
2068
-
Cadastrado:
09-March 19
Postou 16 June 2019 - 09:25 AM
Não, pelo fórum não será possível, pois esses assuntos são tratados apenas via ticket.
0
- The sound of silence
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
8012
-
Cadastrado:
14-September 14
Postou 16 June 2019 - 09:26 AM
Como você já possui os 3 primeiros recomendo que faça a recuperação via SMS, que no caso receberá os 4 últimos números do seu PID. Caso ainda assim não consiga, entre em contato via ticket. Você terá que responder um formulário de segurança para que em seguida consiga recuperar este PID.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
0
- $tingzada 😎
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
2693
-
Cadastrado:
12-December 17
Postou 16 June 2019 - 09:27 AM
Olá!
Esses assuntos são tratados apenas via ticket, caso a administração não tenha respondido é porque entrou em análise. Recomendo abrir novamente um ticket sobre o assunto.
Ou tente recuperar pelo SMS, veja o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...sistema-de-sms/
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
349
-
Cadastrado:
05-May 17
Postou 16 June 2019 - 09:28 AM
Bom dia.
Referente ao ticket , o prazo de resposta rapida é de 72 horas uteis, caso seu ticket estiver em análise esse prazo pode ser prorrogado sem prazo par a resposta .
Atenciosamente, MEMBRO DO SUPORTE MeStRe_Lx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0
- Suporte 2k19!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1081
-
Cadastrado:
11-September 18
Postou 16 June 2019 - 09:29 AM
Olá, bom dia!
Como o senhor já solicitou os 3 primeiros dígitos do seu PID o ideal seria o senhor solicitar via SMS assim o senhor teria o seu PID completo, basta juntar os dois métodos.
Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- Newbie
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
2
-
Cadastrado:
16-June 19
Postou 16 June 2019 - 09:32 AM
LandMarK-, em 16 June 2019 - 10:26 AM, disse:
Como você já possui os 3 primeiros recomendo que faça a recuperação via SMS, que no caso receberá os 4 últimos números do seu PID. Caso ainda assim não consiga, entre em contato via ticket. Você terá que responder um formulário de segurança para que em seguida consiga recuperar este PID.
ÓTIMO, muito obrigado.
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1071
-
Cadastrado:
23-November 16
Postou 16 June 2019 - 09:32 AM
Bom dia amigo ,
Estarei disponibilizando um link para recuperar via SMS , caso não tenha êxito você deverá entrar em contato com a administração via ticket.
Link :
https://forum.muaway...sistema-de-sms/
Atenciosamente ,
More_
MuAwaY :
Projetando e construindo sua diversão.
Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
2
- ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
4823
-
Cadastrado:
24-July 16
Postou 16 June 2019 - 09:34 AM
Infelizmente assuntos do gênero só podem ser resolvidos diretamente com a equipe responsável pelo suporte interno, ou seja, via ticket e/ou pelo e-mail suporte@muaway.net, mas você pode tentar entrar em contato com a equipe através do canal no discord.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
0
- Saudade desse fórum ativo
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
8603
-
Cadastrado:
01-December 12
Postou 16 June 2019 - 09:38 AM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)