Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao formulário - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao formulário

#1 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 16 June 2019 - 12:01 AM

Boa noite, então gostaria de está pedindo para algum STAFF está encaminhando esse tópico para alguém da administração, minha conta foi criada a anos atrás mas cadastrei a central e perdi o número do celular, enviei ticket e me enviaram um formulário preenchi, porém esqueci algumas informações até porque a conta é muito antiga, até o Nick da conta é meu nome, conforme errei algumas coisas no formulário não foi aprovado a alteração da conta. Gostaria de está sendo informado do que devo ser feito o o sub-administador esteja vendo as informações ou algo que não me prejudique, gastei meus goldsways e não posso tirar os itens da conta ou negociar, comprei um convite mata-mata mas não posso negociar e isso irá me prejudicar.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 16 June 2019 - 12:03 AM

Boa noite.

A melhor maneira de recuperar a sua conta é através do ticket mesmo. Peço que deixe em branco os dados que não se recorda, e ao final do formulário, deixe claro todos os detalhes da conta, como depósitos, valores, itens e quaisquer tipo de informações que possam assegurar que você é o real dono da conta. Mas caso queira tratar este assunto com o Sub Admin, envie um email para bear@muaway.net.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 June 2019 - 12:05 AM

Preencha novamente o formulário, preencha só com os dados que você sabe, ou seja, deixa em branco as que não sabe para não perder pontos no processo de recuperação, caso queira tratar este assunto com o Sub Administrador, envie um email para bear@muaway.net.
0

#4 Membro offline   WesleyBizerra Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 588
  • Cadastrado: 30-April 19

Postou 16 June 2019 - 12:06 AM

Amigo, me desculpe, mas se você esqueceu dados da conta, não há como recuperar.
A única forma de recuperar a conta, é por ticket, se você não lembra os dados que pede no formulário, sinto muito, mas terá que criar outra conta.

Imagem Imagem



Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores


Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
0

#5 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 16 June 2019 - 12:06 AM

Infelizmente a único jeito de ter uma solução para este caso é por ticket, pois somente por ticket que é tratado assuntos relacionado a este, ou seja, aqui no fórum você não irá conseguir um suporte da administração ou de qualquer membro da equipe parente a isto.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   H2O_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 532
  • Cadastrado: 29-April 19

Postou 16 June 2019 - 12:08 AM

Para recuperação de conta via ticket é necessário confirma todos dados solicitados corretamente por questão de segurança ao usuários do MuAwaY. Se você não consegue recorda alguns dados que são importantes para atender sua solicitação não há o que fazer infelizmente.

Entre em contato novamente via ticket, solicitando um novo formulário e tente preencher corretamente.

0

#7 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 16 June 2019 - 12:11 AM

Olá!


O único jeito da recuperação de conta é através do ticket mano, tente preencher novamente o formulário, caso não se lembre de alguns dados deixe em branco, vai que dá certo?

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 16 June 2019 - 01:02 AM

A única maneira é pelo ticket e respondendo o formulário. Tente novamente, mas tenha atenção e confira se os dados que você preencheu estão corretos.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#9 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 16 June 2019 - 01:02 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)