Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a recuperação de conta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a recuperação de conta Eu esqueci a minha senha, por ter muito tempo .

#1 Membro offline   b99 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 15-June 19

Postou 15 June 2019 - 10:58 PM

Olá, boa noite !

Eu esqueci a minha senha, e fui tentar alterar era o email que nao uso mais. Eu tenho mais de anos que uso minha acc, preciso de uma ajuda pra recuperar. Ja fiz varios depositos nessa conta e queria jogar no Mobile e nao consegui.
0

#2 Membro offline   WesleyBizerra Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 588
  • Cadastrado: 30-April 19

Postou 15 June 2019 - 11:00 PM

Envia um ticket para administração solicitando a troca do email.

Link para o tutorial de como enviar um ticket, abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Edit: Url para o tutorial de ticket.

Este post foi editado por WesleyBizerra: 15 June 2019 - 11:02 PM

Imagem Imagem



Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores


Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
0

#3 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 15 June 2019 - 11:00 PM

Olá, boa noite.

Será necessário você encaminhar um ticket para a administração solicitando a alteração da senha, onde as devidas confirmações de segurança da conta serão feitas.

Veja como encaminhar o ticket: https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

#4 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 15 June 2019 - 11:00 PM

Neste caso, é necessário que entre em contato com administração via ticket e solicite alteração de dados, basta seguir os passos do tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 15 June 2019 - 11:00 PM

Entre em contato via ticket para tentar obter a sua conta novamente, como não tem mais conta, veja o tutorial abaixo:

https://forum.muaway...traves-do-site/

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 15 June 2019 - 11:00 PM

Entre em contato via ticket para tentar obter a sua conta novamente, como não tem mais conta, veja o tutorial abaixo:

https://forum.muaway...traves-do-site/

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 15 June 2019 - 11:02 PM

Trate do assunto via ticket, veja como abrir um novo: https://forum.muaway...traves-do-site/
0

#8 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 15 June 2019 - 11:02 PM

Olá!

Envie um ticket para a administração para que você possa estar recuperando sua conta.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 15 June 2019 - 11:04 PM

Envie um ticket para administração e solicite a recuperação da conta, caso não saiba enviar um ticket acesse o tutorial abaixo.
https://forum.muaway...-administracao/

0

#10 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3233
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 15 June 2019 - 11:05 PM

Boa noite!
Não se preocupe!
O MuAway dispõe de uma ferramenta para recuperação de contas caso esteja passando por problemas com algum dado, veja: https://forum.muaway...traves-do-site/
.
Lembre-se das informações da sua conta, já que serão necessárias para fins de comprovação.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 15 June 2019 - 11:07 PM

Olá. Nesse caso é necessário que você envie um ticket para Administração. Envie oticket e relate o problema. Caso não saiba como enviar ticket veja o seguinte tutorial: https://forum.muaway...-administracao/ .
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#12 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 15 June 2019 - 11:14 PM

Você deverá tentar recuperar a conta por ticket. Para isto, siga os passos do tutorial: https://forum.muaway...traves-do-site/
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#13 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 15 June 2019 - 11:14 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)