Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvida sobre regras no Mata-Mata Relíquia - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvida sobre regras no Mata-Mata Relíquia very naice tamo junto

#1 Membro offline   B-M-X Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 122
  • Cadastrado: 14-August 18

Postou 15 June 2019 - 08:58 PM

Então, pra quem não me conhece, Sou o Jogador Bmx_Blue.
Tive a oportunidade de participar de quatro eventos relíquia, e como veterano, perdi em uma semi-final, e duas finais, claro que jogando por outra conta, porém apenas por uma conta... Fiz o calculo e tive muitas baixas no número de itens edição relíquia que poderia ter ganhado... Porém, derrotas fazem parte do jogo! Perder é participar e se divertir, ganhar é participar e se divertir, enfim...

Como veterano, ao decorrer dos eventos que participei enquanto ativo, inventei algumas técnicas, algo que pode parecer cômico em um jogo que era completamente situacional e ''sorte'', mas elas me permitiam me divertir e demostrar métodos completamente originais, de como ''eu'' jogo, porém acredito que meus esforços são recompensados pelo jogo, avaliando como os jogadores de hoje em dia são incríveis.

Sei que essa história dentro do jogo, esse pequeno legado, humilde, assim como o das maiores guild's, a maior guild campeã do mais disputado evento, a ''história'' que perpetua no imaginário dos jogadores é totalmente subjetiva na visão administrativa, porém vejo necessário que me apresente, não para me vangloriar, pois não levo nada disso, apenas para demostrar meu ar de indignação diante do ocorrido hoje.
Hoje foi usada uma tática bem interessante, um jogador que perdeu o evento relíquia, usou como método suas relações interpessoais para participar no evento por consecutivas vezes, algo muito injusto ao meu ver, que sofri duras ''derrotas'' mas aceito o curso que o jogo seguiu, e em nenhum momento burlei tal regra, como a regra: ''É proibido participar em mais de uma conta''.

Porém, entretanto, acredito que oportunismo seja uma das caracteristicas da habilidade, e que saber utilizar suas relações interpressoais e o seu ''poder'' ou ''hierarquia'' seja um método aceitavel, porém quebrar a regra é algo que abre um precedente.

Aberto esse precedente, diante da próxima temporada de liberados/privados até o próximo evento edição Relíquia, gostaria de saber, é permitido perder, e buscar por outro meio permanecer no evento? Quais atitudes serão tomadas, e, se aberto o precedente, os fatos futuros serão caracterizados nas regras? Pois seria uma injustiça, enfim...

Imagem

Este post foi editado por B-M-X: 15 June 2019 - 09:02 PM

2

#2 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 15 June 2019 - 09:04 PM

Ou mano, cê é tão burro que não entendeu que eu lutei no -.- (minha conta) e entreguei a box para ele só para a print, qual o seu problema?
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
3

#3 Membro offline   WesleyBizerra Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 588
  • Cadastrado: 30-April 19

Postou 15 June 2019 - 09:09 PM

Eu li, boas palavras mano, você é bom mano, não liga pro que falam de ruim contra você.
Mas esclarecendo uma coisa, se você perdeu e ainda não conseguiu uma vaga, você pode continuar tentando para conseguir uma vaga no mata-mata privado.
Mas se você já ganhou alguma vaga, não pode está participando novamente para ganhar vaga com outra conta.

Imagem Imagem



Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores


Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
0

#4 Membro offline   Holy_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 419
  • Cadastrado: 20-November 15

Postou 15 June 2019 - 09:09 PM

Olá,

Correto é uma regra explicita como o senhor mesmo já disse, a regra estabelece que o jogador que ganhar varias vagas para o mata-mata relíquia através da mesma conta, será validado como apenas 1 vaga, ou seja as outras serão em vão.

Quote

Leia atentamente as regras e informações adicionais de como o evento será realizado e evite contra tempos.

Regras básicas:


• Proibido usar/atacar com skill ou dar tapa antes do STAFFER autorizar a contagem no global.
• Proibido utilizar Ring of Power.
• Proibido utilizar Ring's de transformações (Exemplo: Snow, Jack e etc...)
• Proibido utilizar Buff de ME ou SM.
• Proibido andar durante a luta, caso ocorra será marcado 01 infração e na 2ª o autor será movido.
• Proibido doar vaga.
• Será liberado o uso do Buff de BK em qualquer momento
• Se um jogador levar disconnect durante a luta, o mesmo terá um tempo de 120 segundos para retornar ao evento, caso isso não aconteça será dado vitória para o adversário e quando retornar o jogador será desclassificado do evento.
• Caso o jogador ganhe mais de uma vaga, poderá participar apenas com uma.
• Apenas uma vaga por jogador.

• Em caso de troca de fase caso o jogador esteja offline, será desclassificado pelo sistema automaticamente sem direito a reembolso de vagas ou convites.
• Essas regras poderão ser alteradas a qualquer momento, portanto é recomendado que esteja sempre atento no jogo. O STAFFER com autorização da administração poderá criar ou alterar regras das quais serão avisadas neste tópico, ou através de mensagem no global do jogo.
• Essas regras poderão ser alteradas a qualquer momento, portanto é recomendado que esteja sempre atento no jogo. O STAFFER com autorização da administração poderá criar ou alterar regras das quais serão avisadas neste tópico, ou através de mensagem no global do jogo.

Funcionamento do evento:


• Todas rodadas serão melhor de três, ou seja, é preciso acumular duas vitórias para ganhar;
• Caso alguma das regras sejam violadas o jogador infrator receberá uma infração, caso some duas será ponto para o adversário. As infrações serão zeradas a cada round.

Atenciosamente: HolyStones
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 15 June 2019 - 09:24 PM

As regras continuam a mesma, nada foi alterado, Caso sejam alteradas, todos serão notificados no tópico.
Se você tem provas de quem alguém descumpriu alguma das regras, recolha as provas e denuncie via e-mail para o Ber_SubADM.
E-mail dele: bear@muaway.net

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

1

#6 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 15 June 2019 - 09:24 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)