Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Mu não abre. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Mu não abre. ajudaaaaaaaaaaaa

#1 Membro offline   caiquecmi Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 02 January 2011 - 12:15 PM

meu muaway nao quer abrir ja tentei tudo ja tentei desestalar estatar escluir a pagina baixar outro baixar o sem som e nada eu tento entrar boto em jogar + quando eu clico nao aparece nada nem erro da simplesmente ele nao abre "( ajuda pfv !
0

#2 Membro offline   Touch Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1891
  • Cadastrado: 31-August 10

Postou 02 January 2011 - 12:16 PM

Olá amigo,

Como o Admin disse,caso tenha algum erro,bsta enviar um EMAIL para o mesmo,

No seguinte EMAIL :

Quote

suporte@Muaway.net


Para mais informações :

Quote



Caso você queira tentar solucionar seu problema sózinho,basta removar o Mu completamente e baixar o mesmo denovo.

Remova o Mu completamente e depois o baixe novamente.

Para isso :

Quote



Depois o instale denovo corretamente!

Para isso :

Quote


0

#3 Membro offline   Bruniin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 494
  • Cadastrado: 20-December 10

Postou 02 January 2011 - 12:16 PM

baixe o Novo cliente >> Clique aqui

e jogue normalmente, se nao der, envie um email para

Quote

suporte@muaway.net

0

#4 Membro offline   Avelino Ícone

  • Duvidas Envie MP l Em busca da STAFF !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5056
  • Cadastrado: 19-August 10

Postou 02 January 2011 - 12:17 PM

Caro , Temos o Suporte para problemas com o novo Ant-Hacker envie um email ao suporte relatando todo seu problema que sua resposta chega em menos de 24 Horas .

Quote

suporte@muaway.net

A Seguir palavras do Admin sobre o assunto :

Quote

Pessoal, está madrugada nossa equipe realizou mais um UPDATE no antihack, otimizamos muitas coisas, reforçamos a proteção do servidor, colocamos também novos servidores de UPDATE, ou seja, quando você for atualizar arquivo seu launcher, não irá mais dar lag.

E agora nosso sistema de log's está habilitado, qualquer problema que você tiver, se o MU não estiver abrindo, basta enviar o arquivo def-trk que se localiza dentro da pasta Defeater que fica dentro da do MuAwaY, e envia esse arquivo para o e-mail suporte@muaway.net, e dentro de 24 h no máximo iremos lhe responder com um diagnóstico, os antigos e-mails não foram respondidos, pois os logs estavam corrompendo e não podíamos dar diagnóstico.

Estamos protejando uma nova arena, em breve estara online.

Para maiores informações acesse :

Quote


Obs feita pelo Admin :

Quote

Obs: Na maioria dos casos o Mu esta fechando devido ao fato do usuário já ter usado algum dia o Speed Hack, para que seu Mu volte a funcionar você deve reiniciar o computador, abrir o antigo speed hack, voltar a velocidade padrão que normalmente é 0 ou 1, e fechar o speed hack, após ter feito isso pode jogar normalmente que não irá mais fechar.

Temos a Opção reinstalando MuAwaY Corretamente

Quote


Imagem
Imagem

Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
0

#5 Membro offline   Avast_- Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9639
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 02 January 2011 - 12:17 PM

Desinsta-le o muaway por completo de seu computador seguindo o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-completamente/

Após isso, baixe algum dos clientes de nosso servidor e faça a instalação depois teste.

Se não funcionar, envie o arquivo def-trk que se localiza dentro da pasta Defeater que fica dentro da do MuAwaY, e envia esse arquivo para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma resposta dentro de 24Hrs.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
0

#6 Membro offline   LordM Ícone

  • Devagar, chego la ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6521
  • Cadastrado: 03-July 10

Postou 02 January 2011 - 12:21 PM

_

Veja amigo o post do ADM:

Quote

E agora nosso sistema de log's está habilitado, qualquer problema que você tiver, se o MU não estiver abrindo, basta enviar o arquivo def-trk que se localiza dentro da pasta Defeater que fica dentro da do MuAwaY, e envia esse arquivo para o e-mail suporte@muaway.net, e dentro de 24 h no máximo iremos lhe responder com um diagnóstico, os antigos e-mails não foram respondidos, pois os logs estavam corrompendo e não podíamos dar diagnóstico.


Para mais informações:

Quote







Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
0

#7 Membro offline   EasyPlay Ícone

  • Member of 2009
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2899
  • Cadastrado: 03-August 10

Postou 02 January 2011 - 12:22 PM

Prezado,
Fassa o seguinte procedimento envie o arquivo def-trk que se localiza dentro da pasta Defeater que fica dentro da do MuAwaY para o email suporte@muaway.net,e dentro de 24 h no máximo seu email será respodnido com algum diagnostico para o seu problema.



Atenciosamente, BrunoTM.
MuAway! Projetando e construindo sua diversão.

Atenciosamente, EasyPlay.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Jaguar_BK Ícone

  • Jaguar_BK<->Muaway.net
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1297
  • Cadastrado: 21-July 10

Postou 02 January 2011 - 12:24 PM

Verifique o seu laucher, ve se ele esta de acordo com as configurações de seu computador na aba ''vídeo''



Atenciosamente,
Jaguar_BK - Muaway Projetando E Construindo A Sua Diversão.

Imagem



Imagem
0

#9 Membro offline   Fantasy Ícone

  • PhotoShop *-*
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 871
  • Cadastrado: 10-November 10

Postou 02 January 2011 - 12:39 PM

Bem , isso pode ser por causa de vç ter usando algum hacker antes do novo ant-hacker e por exemplo ele dechou rastros no mu away dai o novo ant -hacker detecta hacker e agora com o novo ant hacker ele nao da mais avizo e sim fexa na hora , entuan vizualise os link's que vou postar a baixo

Download mu away (new)

Quote



Contato mu away

Quote

suporte@muaway.net


Imagem
Imagem





Siga - nos , no Twitter e fique por dentro de tudo


@MuawayOficial

0

#10 Membro offline   TwilighT- Ícone

  • Levando no talento,
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2489
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 02 January 2011 - 12:46 PM

Isso também estava ocorrendo comigo , porém eu consegui resolver efetuando uma serie de procedimentos. Pra ser sincero eu não sei bem qual foi o procedimento exato ou se foi o conjunto dos mesmos que ajudou a resolver o meu problema , portanto vou lhe citar um relatório do que eu fiz, veja abaixo :

Fui até o site na área de Download's , e baixei os Downloads Adicionais , que são , DirectX End-User Runtime Web Installer , Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86) e Visual Basic 6.0 Run-time Files.


E outro procedimento que eu fiz foi executar o game pelo launcher da pasta , que encontra-se em C:/Arquivos de Programas/MuAway , ou seja eu deletei o launcher que geralmente é copiado para o desktop e passei a usar apenas o launcher da pasta e sem modificar o nome do ícone.

Bom, foi isso que eu fiz e nunca mais aconteceu esse problema , espero que tenha lhe ajudado.



Boa Sorte!

Imagem

Deus seja louvado!
0

#11 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 07 January 2011 - 10:42 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

0

#12 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 11 January 2011 - 11:57 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)