Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Duvidas sobre o JcPoints - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Duvidas sobre o JcPoints

#1 Membro offline   HANDPOWER Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 14-June 19

Postou 14 June 2019 - 11:00 PM

Olá pessoal, tudo bem? Sou novo aqui e tenho algumas dúvidas sobre JCPoints.

Fui verificar a questão de mudança de nick e também de classe do personagem e me deparei com uma observação no site que informava um determinado preço pelos serviços em questão. Pelo que eu compreendi, é algo que pode obter gratuitamente, certo?

Como posso obter JCPoints?

Como verifico a quantidade de JCPoints que possuo?

Há algo a mais para que os JCPoints possam servir?
0

#2 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 14 June 2019 - 11:04 PM

JC Points seria uma abreviação da Joia creation(Jewel of creations).
Para obter, atualmente, através de eventos como os mata-matas liberados/privados, negociando com outros jogadores(comércio), alguns revendedores oficiais vendem também e também nos Blood castle especiais que são realizados nas maratonas de eventos.

Para verificar a quantidade é fácil, basta logar em sua conta no Web site e ir na opção Minha conta.

Os JC, servem também para estar negociando itens de altos preços dentro do game, hoje o servidor em geral possui uma demanda altíssima de itens taxados(que para negociar necessita ter JC Points).
Ah, já ia me esquecendo.
Os JC tem uma utilidade importante também, eventos como War total as vagas são feitas em leilões de JC, ou seja, se você for um guild master e deseja levar sua guild para o evento mais concorrido do Mu, é necessário arrematar a vaga através do leilão dando uma quantidade x em JC Points.
Há outros leilões também valendo itens, leilões feitos pela administração.

Este post foi editado por Ryudoshel: 14 June 2019 - 11:07 PM

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 14 June 2019 - 11:05 PM

Olá!

Você pode obter as mix no evento Blood Castle especial ou negociando dentro do servidor.

Para visualizar quantas JcPoint's você tem que ir no website e ir na minha conta e procurar o "Saldo em JcPoint's, assim irá mostrar o saldo de JcPoint's

As JcPoint's, são utilizadas como taxa em itens dentro do servidor como medida de valorização e segurança do item.

Este post foi editado por Sting_: 14 June 2019 - 11:09 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 14 June 2019 - 11:09 PM

Atualmente você consegue obter JC's via comércio e como premiação de eventos especiais.

Você pode visualizar a quantia que tem dentro do jogo ou acessando o site, na aba Minha Conta.

Sim, os JC's são utilizados como taxa em diversos itens. Forma de segurança.

0

#5 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 14 June 2019 - 11:09 PM

Olá, boa noite.

JcPoints nada mais é do que a Jewel of Creation. Você pode obtê-las através de eventos realizados pela administração, promoções ou negociações dentro do jogo.

Para visualizar quantos JcPoints você possui, basta acessar a sua conta em nosso website com login e senha que trará na tela inicial quantos JcPoints você tem (caso estejam mixadas no site). Caso não, você poderá contar as Creations na sua conta.

Elas são utilizadas como taxa de negociação de alguns itens dentro do jogo e também em alterações de nick, classe e etc.

Abraços!

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

#6 Membro offline   -Pedro_xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 243
  • Cadastrado: 01-May 19

Postou 14 June 2019 - 11:10 PM

Sua autoria poderá obter JCPoints através de trocas dentro do servidor ou aguardando um evento que a premiação seja JCPoints ou Mixs.

O senhor verifica seu saldo de JCPoints através do Web-Site em Minha Conta.

A moeda de JCPoints serve para trocar nicknames,classes e demais funções do site, também serve para comercializar dentro do jogo, para leilões da moeda e para taxas em trocas de itens.


Imagem
Imagem


Atenciosamente, Pedro_xD
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#7 Membro offline   MeStRe_Lx Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 349
  • Cadastrado: 05-May 17

Postou 14 June 2019 - 11:28 PM

Boa noite.
Jcpoint é uma mixagem de jewel of creations , o senhor podera obter-lo através de eventos realizados pela administração, negociação no gamer ou comprando com um revendedor autorizado muaway.
Os jcpoint's São utilizados quando o senhor possui um item lançamento que necessite de tachas , e tambem utilizado em outras formas tipo mudar nome do char , mudar classe etc.



Atenciosamente, MEMBRO DO SUPORTE MeStRe_Lx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 14 June 2019 - 11:51 PM

Ver postRyudoshel, em 14 June 2019 - 11:04 PM, disse:

JC Points seria uma abreviação da Joia creation(Jewel of creations).
Para obter, atualmente, através de eventos como os mata-matas liberados/privados, negociando com outros jogadores(comércio), alguns revendedores oficiais vendem também e também nos Blood castle especiais que são realizados nas maratonas de eventos.

Para verificar a quantidade é fácil, basta logar em sua conta no Web site e ir na opção Minha conta.

Os JC, servem também para estar negociando itens de altos preços dentro do game, hoje o servidor em geral possui uma demanda altíssima de itens taxados(que para negociar necessita ter JC Points).
Ah, já ia me esquecendo.
Os JC tem uma utilidade importante também, eventos como War total as vagas são feitas em leilões de JC, ou seja, se você for um guild master e deseja levar sua guild para o evento mais concorrido do Mu, é necessário arrematar a vaga através do leilão dando uma quantidade x em JC Points.
Há outros leilões também valendo itens, leilões feitos pela administração.


Resposta correta e completa.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 14 June 2019 - 11:51 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)