Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)lag no servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)lag no servidor

#1 Membro offline   leonardo_peppler Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 92
  • Cadastrado: 22-April 11

Postou 14 June 2019 - 08:20 PM

Estou desde cedo e realmente o servidor esta lagado em alguns momentos e eu tenho absoluta certeza que não é meu computador ou minha internet
ImagemImagem
0

#2 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 14 June 2019 - 08:26 PM

De antemão atualize o Direct-X de sua máquina (se não tem, recomendo a instalar): https://forum.muaway...aneira-correta/

Existe um método sobre o IP, tente realizar os procedimentos: https://forum.muaway...-e-desconectes/

Atualize os drivers de sua máquina também: https://forum.muaway...do-slimdrivers/

Poste resultados.

0

#3 Membro offline   ByNiKe-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1154
  • Cadastrado: 27-June 14

Postou 14 June 2019 - 08:27 PM

Veja se seus drivers estão atualizados: https://forum.muaway...o-slimdrivers/.
0

#4 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 14 June 2019 - 08:27 PM

Alguns jogadores estão reclamando sobre isso também, creio que seja problema do próprio servidor sendo assim o recomendado será vocês aguardarem até que a nossa administração solucione, ou realize alguns procedimentos para que o problema seja sanado, como reiniciar o moldem e entre outras coisas.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 14 June 2019 - 08:28 PM

Boa noite. Você tem certeza que não é a sua Net ou seu Pc ? Verifique isso e nos avise. Sugiro também que jogue com a rota alternativa ativada, entre no luncher , opções e ative a rota alternativa.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#6 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 14 June 2019 - 08:28 PM

Alguns jogadores estão falando disso, pode se tratar de uma instabilidade regional, em minha residencia está OK, por isso peço que você reinicie a sua internet e tente novamente.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 14 June 2019 - 08:29 PM

Como houve uma demanda muito grande nos últimos dias, pode ser que com a lotação proporcionou lags em algumas localidades. Por que em algumas? Porque aqui e com alguns companheiros o jogo está limpo. Mas, é sempre bom estar fazendo o procedimento padrão, sugiro que esteja reiniciando o modem de internet, atualizar os drivers(pode ser que melhore). Fazendo isso e não há melhoras, envie um ticket.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 14 June 2019 - 08:29 PM

Ta rolando boatos no servidor que alguns jogadores estão passando por instabilidades, caso realmente seja isso a administração irá solucionar em breve, esteja também reiniciando sua conexão de internet, caso não solucione entre em contato com o suporte do jogo através do e-mail caso nenhum jogador tenha relatado problema de instabilidade, e-mail: suporte@muaway.net
0

#9 Membro offline   EternoMore Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1071
  • Cadastrado: 23-November 16

Postou 14 June 2019 - 08:30 PM

Boa noite amigo ,

O meu esta rodando normalmente sem leg ou bug, neste caso aconselho a você reiniciar sua internet para fazer um novo teste.
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
0

#10 Membro offline   leonardo_peppler Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 92
  • Cadastrado: 22-April 11

Postou 14 June 2019 - 08:31 PM

Ver postEspanta, em 14 June 2019 - 08:28 PM, disse:

Boa noite. Você tem certeza que não é a sua Net ou seu Pc ? Verifique isso e nos avise. Sugiro também que jogue com a rota alternativa ativada, entre no luncher , opções e ative a rota alternativa.


Certeza, pois sou técnico de informatica e técnico em redes.
ImagemImagem
0

#11 Membro offline   zBarachO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 127
  • Cadastrado: 03-June 19

Postou 14 June 2019 - 08:32 PM

Aqui em minha residência está tudo certo aconselho que você reinicie sua máquina e sua internet.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, zBarachO
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
0

#12 Membro offline   MeStRe_Lx Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 349
  • Cadastrado: 05-May 17

Postou 14 June 2019 - 08:32 PM

Boa noite.
Verifique se está ativa a rota alternativa . Caso nescessario veja se seus drivers estão devidamente atualizados.



Atenciosamente, MEMBRO DO SUPORTE MeStRe_Lx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 14 June 2019 - 08:35 PM

O problema não é o servidor, ele está sem lag nenhum. Faça os procedimentos dos membros acima e veja se traz resultado.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 14 June 2019 - 08:35 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 15 June 2019 - 12:43 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)