Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao processo de criação de contas. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao processo de criação de contas.

#1 Membro offline   KaueJr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 37
  • Cadastrado: 22-January 19

Postou 14 June 2019 - 10:32 AM

Não tô conseguindo criar conta no site, está passando por alguma instabilidade no site para se registrar?
-
0

#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 14 June 2019 - 10:35 AM

Bom dia,

acabei de realizar um teste rápido e obtive sucesso. Creio que esteja preenchendo algo de errado ou não marcando a caixa Concordo com os termos de uso que fica ao final do formulário. Caso esteja tudo correto, anexe uma print mostrando o erro.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Paintz Ícone

  • Psy ॐ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1226
  • Cadastrado: 22-January 11

Postou 14 June 2019 - 10:35 AM

Fiz o teste e estou conseguindo cadastrar uma conta normalmente, qual o erro que está aparecendo?
Troque o navegador e reinicie sua internet e tente novamente.

0

#4 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 14 June 2019 - 10:36 AM

Negativo, o site está funcionando normalmente. Acabei de efetuar a criação de uma conta e ocorreu tudo normal, veja:
Imagem
-
Limpe seu cookies/cache através do CCLeaner ou até mesmo limpe os dados de navegação, caso não funcione altere o navegador. Persistindo entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net

1

#5 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 14 June 2019 - 10:37 AM

Olá, realizei o cadastro de uma nova conta pelo o meu celular e está tudo bem, recomendo que o senhor limpe seus cookies do navegador e tente realizar o procedimento novamente.


Caso seu problema seja resolvido não deixe de nós informar.

0

#6 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 14 June 2019 - 10:37 AM

O sistema encontra-se normal, provável que você esteja fazendo de forma errada, então, recomendo que verifique as informações que está colocando ao tentar criar uma conta.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   WesleyBizerra Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 588
  • Cadastrado: 30-April 19

Postou 14 June 2019 - 10:37 AM

Aqui está normalmente, você deve ter preenchido algo incorretamente, ou não deve ter marcado a caixa de termos de uso.
Imagem Imagem



Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores


Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
0

#8 Membro offline   EternoMore Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1071
  • Cadastrado: 23-November 16

Postou 14 June 2019 - 10:39 AM

Bom dia amigo ,

Verifique se você preencheu tudo corretamente , caso não consiga aconselho a entrar em contato com o pessoal da administração via tecket para ser solucionado.
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
0

#9 Membro offline   MeStRe_Lx Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 349
  • Cadastrado: 05-May 17

Postou 14 June 2019 - 10:39 AM

Bom dia.
Deacordo com o site está tudo na normalidade, possivelmente o senhor está
Deixando algum campo sem ser preenchido verifique se está tudo preenchido corretamente e se o senhor concorda com os termos de serviço do gamer .



Atenciosamente, MEMBRO DO SUPORTE MeStRe_Lx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 14 June 2019 - 10:54 AM

Bom dia meu caro,

realizei o procedimento de cadastro neste exato momento e tudo ocorreu normalmente. Creio que você deve está inserindo alguns caracteres inválido ou errando alguns dos outros solicitados. Aconselho a verificar cada dado minunciosamente para não haver falha na criação.

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 14 June 2019 - 10:58 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)