Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvida sobre eventos com GM - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvida sobre eventos com GM

#1 Membro offline   BZNN Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 35
  • Cadastrado: 30-April 19

Postou 13 June 2019 - 08:34 AM

Estou na verdade com um probleminha, eu ganhei um evento mata mata esses dias atras em 2º lugar, não me recordo com qual GM foi, ou quando foi, porque quando ganho não costumo ficar tirando print nem nada, o que acontece é que, na mesma hora estava tendo eventinhos do Web no trade 4, logo após eu ter saido do mata mata corri pro trade 4 e ganhei alguns eventinhos do Web, o mesmo ja foram cadastrado a dias, e o mata mata não tem nem sinal no meu histórico, e isso não é de hoje nem de ontem já faze dias mesmo kkk, o que devo fazer?
0

#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 13 June 2019 - 08:35 AM

Bom dia,

o prazo inicial para cadastro é de 72h úteis, como você não se lembra o GM não tem como cobrar de quem foi feito, no caso, terá que aguardar até que isso seja feito. Fique tranquilo que todos os seus eventos serão cadastrados normalmente.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Paintz Ícone

  • Psy ॐ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1226
  • Cadastrado: 22-January 11

Postou 13 June 2019 - 08:38 AM

Se já se passaram 72Horas aconselho estar entrando em contato via mensagem pessoal com o realizador do evento para que seu problema seja resolvido.
0

#4 Membro offline   EternoMore Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1071
  • Cadastrado: 23-November 16

Postou 13 June 2019 - 08:44 AM

Bom dia amigo,

Vai da disponibilidade de cada GM , alguns cadastram ao final dos eventos , alguns no dia seguinte e alguns costumam a demorar mais de 72 horas .

Este post foi editado por EternoMore: 13 June 2019 - 08:45 AM

Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
0

#5 Membro offline   Holy_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 419
  • Cadastrado: 20-November 15

Postou 13 June 2019 - 08:57 AM

Olá,

O prazo para creditar eventos são de 72H, 3 dias, mas pode haver imprevisto e acabar atrasando, assim ultrapassando o prazo limite, então aguarde que logo será creditado.

Atenciosamente: HolyStones
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 13 June 2019 - 09:42 AM

O prazo para um evento ser cadastrado é de 72h úteis, se o se já ultrapassou este prazo, o correto é enviar MP para o realizador do evento. O que complica no seu caso é que você não sabe quem fez e nem o dia, porém você pode descobrir o dia acessando o histórico dos eventos do Web e vendo a data e hora. Faça isto e me informe por MP o seu nick, a data e hora dos eventos do Web que tentarei verificar isto para você(estas informações contém no relatório de evento que ele fez).
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#7 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 13 June 2019 - 09:42 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)