Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Caixa de texto MuAwaY Mobile - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Caixa de texto MuAwaY Mobile

#1 Membro offline   Paintz Ícone

  • Psy ॐ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1226
  • Cadastrado: 22-January 11

Postou 12 June 2019 - 12:17 PM

Estou com um problema na caixa de texto do muaway mobile onde quando digito algo não da pra voltar e sair do modo digitação, a imagem só sai deste modo se eu enviar, ou seja se eu apertar pra voltar e apagar a mensagem fica travada.
Imagem

Quote

Na caixa de diálogo realmente não há nenhum botão pra voltar, por hora você pode clicar no próprio botão de Voltar do seu aparelho, para retornar à tela anterior ds por a senha.

Não vai.

Este post foi editado por Paint-amigo: 12 June 2019 - 12:24 PM

0

#2 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 12 June 2019 - 12:20 PM

Olá, boa tarde.

Na caixa de diálogo realmente não há nenhum botão pra voltar, por hora você pode clicar no próprio botão de Voltar do seu aparelho, para retornar à tela anterior de por a senha.

#edit
Realizei um teste pelo meu aparelho e eu consegui normalmente clicar no botão de Voltar, pode estar ocorrendo algum erro também no dispositivo. Tente reinstalar o app e reiniciar o aparelho.

Caso ainda assim o erro persista, lhe oriento a anexar imagens do modelo do seu aparelho e do erro ocorrido para que seja encaminhado à administração.

Abraços!

Este post foi editado por Cr4zy-: 12 June 2019 - 12:24 PM

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

#3 Membro offline   Love_-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 309
  • Cadastrado: 27-April 19

Postou 12 June 2019 - 12:23 PM

Olá,
Sugiro que o mesmo feche o aplicativo e abra de novo, pois provável que seja algum problema técnico, coisa que até o momento é normal, caso permaneça o problema, anexe imagens via ticket e relate o fato ocorrido, caso consiga logar após fechar o aplicativo e abrir de novo, agradecemos por relatar o problema.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Love_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   MeStRe_Lx Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 349
  • Cadastrado: 05-May 17

Postou 12 June 2019 - 12:24 PM

Bom dia.
Referente a caixa de dialogo realmente e impossível voltar ,creio que a administração esteja trabalhando para corrigir esse erro .
No caso de voltar na digitação , creio que se o senhor precionar o botão de voltar ou minimizar o teclado iriar inimizar seu problema.



Atenciosamente, MEMBRO DO SUPORTE MeStRe_Lx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 12 June 2019 - 12:26 PM

Boa tarde. No meu eu consigo usar todas essas funções citadas por você, sugiro que você instale novamente o App, caso não resolva entre em contato com a Administração.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#6 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 12 June 2019 - 12:27 PM

Nesse caso o recomendado será você fechar o aplicativo e abrir novamente, caso o problema persistir o aconselhável será você entrar em contato com a nossa administração mesmo através do e-mail: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   zDidio Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 23-May 19

Postou 12 June 2019 - 12:34 PM

Tente reinstalar o aplicativo, caso o problema persistir entre em contato com a administração através do email: suporte@muaway.net.
0

#8 Membro offline   Crazzy_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 75
  • Cadastrado: 04-May 11

Postou 12 June 2019 - 12:35 PM

Apaga tudo e da ok que fecha!
"2010" Disabled
0

#9 Membro offline   Holy_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 419
  • Cadastrado: 20-November 15

Postou 12 June 2019 - 12:37 PM

Olá,

Realmente não é possível realizar tal ato dentro do mobile, tem que ser usado o atalho do celular. Caso não funcione, esteja reiniciando o aplicativo e o celular.

Atenciosamente: HolyStones
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 12 June 2019 - 12:38 PM

Olha... Fiz o teste em um moto g2 aqui e conseguir sair utilizando a seta de voltar do meu moto G, esta mesma que tem no seu celular: http://prntscr.com/o0yqdi

Outra coisa... se você clicar para enviar, dá no mesmo que clicar p/ voltar, pois p/ logar no servidor tem que clicar na opção "Conectar", então é só você clicar para enviar que a caixa de texto sai.

Enfim, o fato de não voltar pode ser pelo modelo do seu celular, é normal que alguns detalhes do jogo sejam diferentes em celulares, pois variam de acordo com o modelo e o teclado e a caixa de texto são alguns destes detalhes.

Obrigado pelo feedback, estarei encaminhando a situação à administração, apesar de que acho totalmente normal isto, principalmente porque ao clicar p/ enviar some, então você não está tendo problemas com isso.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#11 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 12 June 2019 - 12:39 PM

Bug foi analisado e confirmado.

O mesmo já se encontra na lista de pendência para ser resolvido nas próximas atualizações.

Agradecemos seu report.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)