Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre quando o personagem morre no mobile - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre quando o personagem morre no mobile Dvd

#1 Membro offline   Crazzy_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 75
  • Cadastrado: 04-May 11

Postou 12 June 2019 - 11:06 AM

Bom dia, bom estou testando pvp no mobile e notei que quando eu mato o adversário sempre solta hit após a morte (talvez seja só na minha tela porque estou pelo mobile) sendo assim gostaria de saber se nos mt mt acontecer isso o realizador do evento vai me punir? Porque pelo celular não tem como utilizar o tal "Bug net" essa pergunta acho que é so pra quem é da equipe mesmo, Já pra deixar claro que será uma infração e evitar de ir pvp pelo mobile.
"2010" Disabled
0

#2 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 12 June 2019 - 11:08 AM

Você estiver jogando limpo no evento, nenhuma punição será aplicada para você, mas caso tente utilizar algum programa para ter vantagens em cima dos demais e seja comprovado pelo administrador nos logs, você será punido com banimento em sua conta.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 12 June 2019 - 11:08 AM

Olá, bom dia.

Negativo, não haverá nenhuma punição devido a isso, pois trata-se apenas de um bug visual. Porém cada caso é um caso, e é avaliado pelo staffer se o jogador está utilizando algo para travar o hit e, caso hajam indícios disso, a devida punição será aplicada.

Abraços!

Este post foi editado por Cr4zy-: 12 June 2019 - 11:10 AM

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

#4 Membro offline   Paintz Ícone

  • Psy ॐ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1226
  • Cadastrado: 22-January 11

Postou 12 June 2019 - 11:10 AM

É apenas um bug visual, ou seja aparece apenas na sua tela na do game master não, porque pra você utilizar a magia death stab precisa estar atacando uma coisa.
0

#5 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 12 June 2019 - 11:10 AM

Olá!

Creio que esse problema da magia do hit sair um pouco atrasada esteja ocorrendo com todos, como está em fase de testes ainda, até a versão definitiva será corrigido.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 12 June 2019 - 11:10 AM

Bom dia esse bug é comum porque apesar do seu oponente ter sido derrotado ainda permanece o modo de batalha ativo. Fique tranquilo uma vez que você venceu a luta não será punido.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 12 June 2019 - 11:11 AM

Fique tranquilo, sabemos que o mobile está limpo de programas maliciosos e esse tipo de bug não é utilizável.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 12 June 2019 - 11:11 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)