Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Travada ao andar no joystic do mobile - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Travada ao andar no joystic do mobile

#1 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 11 June 2019 - 12:40 PM

Oi, boa tarde.
Gostaria de saber se é com todos que ao movimentar dentro do servidor pelo joystick, há um pequeno delay? Tipo, eu movimento e há um delay para que meu personagem se mova, não é delay grande, coisa pequena de pouquíssimo tempo, mas queria saber se é normal isso acontecer, obrigado.

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 11 June 2019 - 12:43 PM

Olá, boa tarde.

Eu não percebi nenhum delay no momento de andar, será que não é a sua conexão?
Mas em todo caso, a administração está mapeando todos os bugs e erros do app e trabalhando na solução, pois como foi informado, trata-se de uma versão beta que bugs poderão acontecer.

Abraços!

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

#3 Membro offline   ByNiKe-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1154
  • Cadastrado: 27-June 14

Postou 11 June 2019 - 12:43 PM

Sim a maioria dos players ta acontecendo isso, pois isso depende de cada Celular, mas creio eu que mais para frente a administração ainda irá fazer mudanças relacionado ao Mobile.
0

#4 Membro offline   EternoMore Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1071
  • Cadastrado: 23-November 16

Postou 11 June 2019 - 12:43 PM

Boa tarde amigo ,

O meu roda normalmente sem nem um tipo de deley , pode ser sua conexão de internet . Caso não seja o melhor a se fazer é um pequeno vídeo e reportar a administração.
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
0

#5 Membro offline   Paintz Ícone

  • Psy ॐ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1226
  • Cadastrado: 22-January 11

Postou 11 June 2019 - 12:44 PM

Também vejo um delay pequeno (coisa mínima) ao se locomover, creio que com futuras atualizações esteja resolvido.
1

#6 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 11 June 2019 - 12:45 PM

Sinceramente eu não sentir diferenças ao me locomover pelo mapa, mas provável que seja um problema devido a conexão com sua região, porém eu recomendo que você faça um vídeo demostrando e reporte.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 11 June 2019 - 12:45 PM

Existe um pouco de delay sim, aparentemente é normal.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   zBarachO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 127
  • Cadastrado: 03-June 19

Postou 11 June 2019 - 12:45 PM

Olá, boa tarde.

Alguns player's estão sofrendo com alguns bugs então peço para que aguarde que a Administração está vindo trabalhando para a melhoria de jogabilidade para todos e estão corrigindo alguns bugs.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, zBarachO
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
0

#9 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 11 June 2019 - 12:47 PM

Creio que seja comum (ou não) pois percebi um pequeno delay também no joystick, apesar que estamos na fase beta então a qualquer momento pode haver atualizações de melhoria.
0

#10 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 June 2019 - 12:47 PM

Não senti um delay, provável que seja um problema devido a conexão.
0

#11 Membro offline   Holy_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 419
  • Cadastrado: 20-November 15

Postou 11 June 2019 - 12:47 PM

Olá,

Há uma grande parte dos players falando sobre tal problema dentro do mobile, creio que a administração já está ciente do ocorrido e logo haverá uma resposta direta sobre o caso, porém para melhor eficacia na resposta, entre em contato direto com a administração via ticket.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente: HolyStones
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 11 June 2019 - 12:49 PM

Com certeza é alguma instabilidade de configuração que logo será corrigida pela Administração.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   WesleyBizerra Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 588
  • Cadastrado: 30-April 19

Postou 11 June 2019 - 12:49 PM

Sim, normal, é com todos.
Mas acredito que isso será resolvido em breve, aguarde por novidades.

Imagem Imagem



Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores


Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
0

#14 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 11 June 2019 - 12:55 PM

Eu não tive esse tipo de problema, acabei de entrar e fiquei um tempo me movendo e x1, 100% tranquilo. Reinicie seu celular ou veja se não possui alguma atualização.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 11 June 2019 - 12:55 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)