Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a recuperação de dados via e-mail - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a recuperação de dados via e-mail MuAwaY

#1 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 11 June 2019 - 12:15 PM

Boa tarde!
Solicitei a recuperação do login via e-mail, na descrição dizia em torno de minutos eu receberei o e-mail na caixa de entrada ou spam com as informações, porém já fazem quase uma hora que estou aguardando esse e-mail e nada, devo repetir o processo ou apenas aguardo?

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
0

#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 11 June 2019 - 12:17 PM

Repita o procedimento, e certifique-se de que está no e-mail correto Caso persista entre em contato via ticket.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   EternoMore Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1071
  • Cadastrado: 23-November 16

Postou 11 June 2019 - 12:17 PM

Boa tarde amigo ,

Aguarde o contato da administração .
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
0

#4 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 11 June 2019 - 12:17 PM

Se você já verificou a caixa de entrada, spam e lixo eletrônico e nada chegou, sugiro que repita o procedimento, verifique apenas se você está digitando tudo certinho.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 June 2019 - 12:18 PM

Esteja aguardando, caso não chegue envie um ticket.
0

#6 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 11 June 2019 - 12:19 PM

Recomendo que tente novamente, visto que já se passaram horas da solicitação. Caso persistam, entre em contato com a administração através de um ticket.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Paintz Ícone

  • Psy ॐ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1226
  • Cadastrado: 22-January 11

Postou 11 June 2019 - 12:19 PM

Faça o processo novamente e verifique se ele não está indo para lixeira eletrônica.
0

#8 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 11 June 2019 - 12:25 PM

Recomendo que você verificar que digitou o e-mail corretamente e verificar todas as pasta do seu e-mail.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 11 June 2019 - 12:25 PM

Repita novamente o procedimento, não é de praxe ocorrer essa demora, geralmente 10 minutos ou antes o recebimento é feito no devido e-mail solicitado, provável que seja algum problema no sistema do e-mail e não no sistema de recuperação de conta, pois o envio é feito automaticamente.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 11 June 2019 - 12:26 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)