Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente Central de Segurança - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente Central de Segurança

#1 Membro offline   Aphrodi Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 62
  • Cadastrado: 15-March 13

Postou 11 June 2019 - 10:14 AM

Meu Numero de cadastro foi bloqueado.
agora não consigo nem Jogar pelo PC e nem Pelo Celular, por causa dessa central de segurança -.-'
o que eu vou fazer ?
-
0

#2 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 11 June 2019 - 10:15 AM

A única forma de resolver esse caso é entrando em contato com a Administração via ticket, pelo site mesmo, lá eles irão te instruir.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 11 June 2019 - 10:15 AM

Envie um ticket para a Administração solicitando a alteração do número. Em seguida, faça o que for solicitado nele.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   ByNiKe-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1154
  • Cadastrado: 27-June 14

Postou 11 June 2019 - 10:15 AM

Caso você lembre todos os seus dados da conta, envie um ticket para a administração solicitando a troca de número.
1

#5 Membro offline   Paintz Ícone

  • Psy ॐ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1226
  • Cadastrado: 22-January 11

Postou 11 June 2019 - 10:16 AM

Envie um ticket à administração, pois é a única maneira onde seu problema será averiguado e solucionado, lá você terá que responder um formulário onde você tem que responder o máximo de coisas corretamente para sua segurança.
1

#6 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 11 June 2019 - 10:17 AM

Neste caso, o único método disponível é entrar em contato com a administração através de um ticket solicitando uma troca de número.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Love_-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 309
  • Cadastrado: 27-April 19

Postou 11 June 2019 - 10:26 AM

Olá,
Envie um ticket para nossa administração solicitando a troca do número de celular, após enviar o ticket, você receberá um formulário, basta responde-lo de forma correta e alterar o número de sua central.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Love_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 11 June 2019 - 10:32 AM

Este assunto você só conseguirá resolver por ticket. Encaminhe um ticket e a administração lhe auxiliará a alterar o número para um atual.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#9 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 11 June 2019 - 10:33 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)