Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado)DiviX_GM - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado)DiviX_GM Horário fixo .

#1 Membro offline   EternoMore Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1071
  • Cadastrado: 23-November 16

Postou 10 June 2019 - 10:21 AM

Maior saudade daquele horário fixo das 08:00 da manhã com você em ? Para uns podem parecer besteira , mais você vai ser sempre lembrado por esse diferencial.

Logar diariamente no mesmo horário são para poucos GM's , pode parecer até uma bobagem mais me diz ai quem não gostaria que em cada período do dia (manhã , tarde , noite e madrugada) entrassem um dos GM's para fazerem eventos em horários programados (nem sempre no horário exato) para facilitar os acessos de uma forma mais leal a todos de participarem dos eventos ? Vale ressaltar que nós dependemos sim da disponibilidade dos realizadores , mas tento em vista que poderiam sim se alternar em dias que não tivessem disponibilidade para realizar os eventos no horário programado .

Não é uma crítica nem uma sugestão, apenas ratificar o importante trabalho que o DiviX_GM vinha fazendo.
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
1

#2 Membro offline   L_V Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 390
  • Cadastrado: 10-February 19

Postou 10 June 2019 - 10:26 AM

Bom dia

Por que vai ser lembrado ? o mesmo não irá mais realizar eventos diários no horário da manha as 8:00 horas ? até onde sei, ele deve está colaborando com a administração com relação a o MuAwaY mobile, creio que é por isso que o mesmo não está disponível para realizar eventos no horário em que ele sempre realizou ás 8:00 da manha.
0

#3 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 10 June 2019 - 10:28 AM

Olá, bom dia!

Realmente, nós dependemos da disponibilidade do horário ao qual os GMs precisam entrar, mas como não há um horário fixo para eles, o horário que entram é relativo, varia conforme a sua disponibilidade. O DiviX é um grande GM e será um MDG melhor ainda, disso eu tenho a absoluta certeza! E outra, ele está colaborando com a administração em relação ao mobile, acredito que o sobrecarregou um pouco, por conta disso a mudança da sua rotina de eventos.

Abraços!

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

#4 Membro offline   Paintz Ícone

  • Psy ॐ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1226
  • Cadastrado: 22-January 11

Postou 10 June 2019 - 10:29 AM

Divixzada é versátil :whistle:
0

#5 Membro offline   Stom Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 19
  • Cadastrado: 31-July 18

Postou 10 June 2019 - 10:39 AM

Olá Bom Dia

DiviX Sempre matenve esse bom relacionamento com os players da parte da Manhã(todos os Horário tambem), por isso realmente tenho certeza que sera um Bom MDG ^^.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente,Stom
MuawaY-Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#6 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6793
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 10 June 2019 - 10:40 AM

Obrigado pelo reconhecimento vida, o foco é deixar marcas positivas em todos os feitos dentro do servidor.

Desde os últimos dias, nos encontramos menos vezes nos eventos dentro do jogo, pois minhas atividades estão mais nos bastidores. Mas, sempre matarei a saudade realizando eventos para vocês, afinal GM uma vez, sempre GM.

Grande abraço e bom dia!

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)