Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a compra do picpay com cartão da nubank - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a compra do picpay com cartão da nubank Bom Dia

#1 Membro offline   fugini Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 100
  • Cadastrado: 28-July 15

Postou 09 June 2019 - 11:12 AM

Bom Dia estou tentando fazer uma compra através do picpay utilizando um cartão virtual da nubank(master card)
mas toda vez q vou finalizar diz q a compra foi ex tornada porque ? alguem pode me ajudar?
Atenciosamente,Fugini.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Paintz Ícone

  • Psy ॐ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1226
  • Cadastrado: 22-January 11

Postou 09 June 2019 - 11:13 AM

Entre em contato via suporte picpay e lá eles irão solucionar seu problema, pois este problema é com o aplicativo não com o nosso servidor.
0

#3 Membro offline   EternoMore Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1071
  • Cadastrado: 23-November 16

Postou 09 June 2019 - 11:14 AM

Bom dia amigo ,

Quote

Temos 4 opções de contribuições para o MuAwaY:


1ª Opção - Boleto Bancário: Rápido, seguro e simples, é assim que funciona o boleto bancário, após o pagamento do boleto ele é confirmado automaticamente em até 1 dia útil.

2ª Opção - Cartão de Crédito: Por enquanto esse recurso está funcionando em testes, basta entrar em contato através do e-mail financeiro@muaway.net, informando: VALOR QUE DESEJA CONTRIBUIR, PARCELAMENTO (ATÉ 3X), LOGIN, NOME COMPLETO E CPF, após isso você receberá um e-mail com link para uma fatura que onde o pagamento é realizado em um gateway de pagamento parceiro. (necessário passar por analise da operadora, e caso não seja possível a emissão da fatura, será orientado utilizar outra forma de pagamento)

É aceito as principais bandeiras de Cartão de Crédito: VISA, MASTER CARD, ELO e AMERICA EXPRESS, e caso você escolha parcelamento em 2x ou 3x possui um juros de parcelamento cobrado pela operadora que é informado junto na fatura antes do pagamento, em 1x não tem taxas extras ou juros.

Para essa opção os brindes são creditados em até 1 hora após a confirmação do pagamento.

3ª Opção - PicPay: Com PicPay você pode parcelar suas contribuições em até 12 vezes através dos cartões de crédito: Visa, Master Card, Elo, America Express e Hiper Card.

4ª Opção - Depósito ou Transferência em Conta: Sua contribuição será confirmada em até 3 dias úteis (não conta Sábado, Domingo e feriados).
Você pode escolher em qual banco efetuará o seu depósito ou transferência, após a geração do pedido em nossa loja online. Através da nova loja, você pode escolher a opção de TED ou DOC e transferir do banco de sua preferência.

Instruções para contribuir:


Boleto Bancário:
Quando você gerar um boleto poderá pagá-lo em qualquer instituição financeira do Brasil, sendo bancos, correspondentes bancários ou casas lotéricas.
Não é necessário confirmação na loja, após gerar e efetuar o pagamento do boleto o mesmo já entrará na fila de confirmação, que ocorre após compensação bancária que demora em média 1 dia útil.

PicPay:
Rápido, seguro e fácil, basta gerar o QR CODE em nossa loja online, e após o pagamento ter sido aprovado, seus goldsways e código de brindes (caso tenha direito em seu pacote) serão disponibilizados de maneira imediata.

Depósito ou Transferência em Conta:
Seu pagamento é confirmado em até 72 horas úteis.
Nesse caso é necessário confirmar seu pagamento em nossa loja e guardar seu comprovante até que seja concluído.

AVISO AOS MENORES DE IDADE:

Apesar de jogadores menores de idade poderem efetuar contribuição, é necessário que você tenha autorização de um responsável legal para efetuar a contribuição.

Todas as contribuições são feitas em nossa loja online, acessem https://shop.muaway.net/

Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
0

#4 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 09 June 2019 - 11:15 AM

Bom dia,

Você deve entrar em contato com o suporte da NuBank e do Pic Pay e resolver o problema que está no cartão, pois, o aplicativo PicPay apenas estorne os pagamentos, caso haja algum problema com o cartão cadastrado para a compra.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#5 Membro offline   L_V Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 390
  • Cadastrado: 10-February 19

Postou 09 June 2019 - 11:16 AM

Bom dia

Provavelmente o erro é com o sistema deles [PicPay] entre em contato via suporte e seu problema será solucionado ou envie um email para o Ber_SubADM, Email: Bear@muaway.net o mesmo poderá lhe ajudar a realizar seu deposito caso seja necessário.
0

#6 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 09 June 2019 - 11:18 AM

Entre em contato com o suporte do PicPay através do aplicativo e, se necessário, entre em contato com o NuBank também.
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Xora_xD Ícone

  • Suporte 2k19!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1081
  • Cadastrado: 11-September 18

Postou 09 June 2019 - 11:20 AM

Olá, bom dia!
Bom seria bom você entrar em contato com suporte PicPay e se possível com o NuBank, assim eles irão lhe ajudar. Pois o problema está na loja e não com o nosso servidor.

Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Jeeef Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 121
  • Cadastrado: 10-August 16

Postou 09 June 2019 - 11:20 AM

Bom Dia
recomendo que entre em contato com o suporte da NuBank e do Pic Pay
se não der, as vezes pode ser erro com pic pay do muaway
envia um ticket explicando e eles te ajudara melhor
bja mor

Este post foi editado por Jeeef: 09 June 2019 - 11:20 AM

Atenciosamente:ProP
Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão .
Imagem
1

#9 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 09 June 2019 - 11:31 AM

Entre em contato com PicPay via chat.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 09 June 2019 - 11:36 AM

Entre em contato com a Nubank e PICPAY para obter informações, esse problema não parte do MuAwaY infelizmente, não podemos ajudar.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 09 June 2019 - 11:36 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)