Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a compra direta pelo picpay - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a compra direta pelo picpay Picpay

#1 Membro offline   Poeta_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 99
  • Cadastrado: 05-December 12

Postou 08 June 2019 - 03:03 AM

Fiz um deposito por boleto via picpay, caiu na minha conta e fiz a transferencia p site do muaway aonde no canto se encontra o v de oficial do muaway, pois quando eu vou no meu painel do site não consigo fazer a transferencia com o codigo que recebi e me encaminham p outra loja sendo q na loja diz q n tem debito, não to entendendo mais nada, que opção estranha essa que inventaram, pois a outra era tudo na hr, mó formalidade.
A fé move montanhas!
0

#2 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 08 June 2019 - 03:13 AM

Olá, bom dia.

Aconselho você a encaminhar um e-mail para financeiro@muaway.net explicando o ocorrido que os mesmos saberão sanar melhor as suas dúvidas.

Abraços!

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

#3 Membro offline   Love_-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 309
  • Cadastrado: 27-April 19

Postou 08 June 2019 - 03:15 AM

Olá,
Sugiro que o mesmo entre em contato direto com nossa administração via ticket relatando o fato ocorrido, caso seu problema não seja sanado, entre em via e-mail financeiro@muaway.net para que seu problema seja resolvido.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Love_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 08 June 2019 - 03:16 AM

É porque estamos aconselhando os jogadores a realizar o processo direto pelo novo shopping para evitar algumas formalidades. Mas fique tranquilo, entre em contato com a administração pelo e-mail do financeiro@muaway.net informe o seu caso e você será auxiliado da devida forma, ok?
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 08 June 2019 - 03:16 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)