Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Tem como saber qual email cadastrado na minha conta? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Tem como saber qual email cadastrado na minha conta?

#1 Membro offline   GimmySuporte Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 225
  • Cadastrado: 11-October 16

Postou 07 June 2019 - 02:31 PM

Amigos, seguinte eu acabei esquecendo minha senha, mas não sei em qual e-mail minha conta também está cadastrada, tenho diversos e-mails e infelizmente está impossível achar, existe algum método para que eu possa pegar o e-mail que minha outra conta do fórum está cadastrada? Para eu recuperar a senha através dele?
Imagem
Imagem
Imagem
🅰 🅲 🆁 🅴 🅳 🅸 🆃 🅴 ❗❗
0

#2 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 07 June 2019 - 02:33 PM

O único método é através de um ticket, caso você não lembre os dados da sua conta.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 07 June 2019 - 02:34 PM

Olá, boa tarde.

Infelizmente não, a única forma de recuperação de contas do fórum é através do e-mail ao qual a mesma está registrada. A staff não divulga nenhuma informação das contas do fórum por questões de segurança. Caso a recuperação seja de uma conta dentro do jogo, o único método de recuperação da mesma é via ticket, onde será preenchido o formulário e, conforme as suas respostas, você terá sucesso ou não na recuperação de sua conta.

Abraços!

Este post foi editado por Cr4zy-: 07 June 2019 - 02:36 PM

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

#4 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 07 June 2019 - 02:34 PM

Negativo. Você pode ver uma parte do seu e-mail no painel do site. Fora essa, não existe outra maneira.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 07 June 2019 - 02:34 PM

Olá!

Creio que o único método seja através do ticket, porém você precisará de todos os dados da conta que você deseja recuperar.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   WesleyBizerra Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 588
  • Cadastrado: 30-April 19

Postou 07 June 2019 - 02:34 PM

Tente por meio de um ticket ou entrando em contato por e-mail.
suporte@muaway.net
bear@muaway.net

Imagem Imagem



Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores


Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
0

#7 Membro offline   ByNiKe-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1154
  • Cadastrado: 27-June 14

Postou 07 June 2019 - 02:34 PM

Não existe outro método de recuperação, sinto muito.
0

#8 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 07 June 2019 - 02:34 PM

Pelo próprio fórum não existe, pois você só consegue lembrar a senha pelo e-mail ou pelo nome de usuário, mas ambos te levam a entrar no e-mail que você não sabe qual é.

Uma forma alternativa é entrar em contato com o e-mail bear@muaway.net e verificar se existem outras possibilidades.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 07 June 2019 - 02:35 PM

Sem o e-mail cadastrado é algo que dificulta a recuperação, todavia abra um novo ticket e veja o que pode ser feito em seu caso.
0

#10 Membro offline   L_V Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 390
  • Cadastrado: 10-February 19

Postou 07 June 2019 - 02:35 PM

Boa tarde

Sem o e-mail fica complicado de recuperar sua conta, tente recuperar enviando um ticket.
0

#11 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 07 June 2019 - 02:36 PM

Recomendo que envie um ticket para administração solicitando o mesmo.
0

#12 Membro offline   Xora_xD Ícone

  • Suporte 2k19!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1081
  • Cadastrado: 11-September 18

Postou 07 June 2019 - 02:36 PM

Negativo, o único método que temos é pelo fórum onde o senhor consegue ver uma boa parte do seu e-mail, fora isso não há como.
Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 07 June 2019 - 02:37 PM

Neste caso, deverá entrar em contato com o setor administrativo através de um ticket avulso, que é voltado para recuperação de dados. Saiba como realizar este procedimento: [Tutorial] Enviando um ticket sem loguin/senha através do site
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Love_-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 309
  • Cadastrado: 27-April 19

Postou 07 June 2019 - 02:41 PM

Olá,
Sugiro que o mesmo entre em contato via ticket relatando o fato ocorrido, caso não consiga ser sanado, entre em contato por e-mail com nossa administração relatando o ocorrido, siga os e-mails abaixo:

Quote

suporte@muaway.net
bear@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Love_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 07 June 2019 - 02:41 PM

Infelizmente o único método, é através do ticket.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 07 June 2019 - 02:55 PM

Não temos nenhuma ferramenta que possibilite saber qual e-mail a conta está cadastrada, portanto, a sua única alternativa é recorrer ao ticket.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#17 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 07 June 2019 - 02:55 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)