Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Lag após alteração nas regras - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Lag após alteração nas regras Mata-Mata

#1 Membro offline   ___JL___ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 53
  • Cadastrado: 15-September 16

Postou 07 June 2019 - 11:24 AM

SO EU OU TEM MAIS ALGUEM PERCEBENDO QUE TA TRAVANDO O MT MT DEPOIS DAS REGRAS TER MUDADO..
AQUI NUNCA FOI DE TRAVAR AGORA QUANDO APARECE O JAHHH JA ESTOU MORTO...
0

#2 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 07 June 2019 - 11:26 AM

Bom dia,

Reporte com vídeos o tipo de travamento que esta acontecendo com você, através do e-mail suporte@muaway.net, se possível, faça uma breve explicação coerente de como está sendo este tipos de travamentos, após esta regra de "10 segundos" ser aplicada. Deixo claro e como adiantamento para o você que, aguardar 10 segundos antes de soltar um macro de "atenção-jah" não interfere absolutamente em nada no sistema de mata-mata.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 07 June 2019 - 11:27 AM

Recomendo que entre em contato com a sua operadora de internet, pois claramente o problema se localiza em sua máquina/internet. Realize algum dos processos abaixo e veja também se obtém melhoria:

[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare
[Tutorial] Como utilizar 100% da internet

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 07 June 2019 - 11:28 AM

Olá,

Aqui esta tudo normal, acredito que possa ser algum problema com seu computador, verifique sua conexão com a internet e atualize seus drives caso estejam desatualizado, Irei disponibilizar um tutorial abaixo,

+INFO [Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta

0

#5 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 07 June 2019 - 11:28 AM

Em minha residência encontra-se normal, provável que os seus drivers estejam desatualizado, portanto faça uma atualização nos mesmo:
https://forum.muaway...-sem-programas/

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   H2O_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 532
  • Cadastrado: 29-April 19

Postou 07 June 2019 - 11:29 AM

Acabei de lutar no mata mata que está rolando no trade 02 com o GM Swegger e está normal, sem nenhum tipo de lag ou queda de fps que ocorra o "travamento".
Você pode estar passando por instabilidade na sua internet que faça você travar na hora da luta, verifique se seu ping está dentro dos padrões de 40 a 60 pelo pront de comando " WINDOWS + R, ping muaway.net ". Tente também realizar tutorial de utilizar 100% da sua internet no servidor.

https://forum.muaway...00-da-internet/

0

#7 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 07 June 2019 - 11:29 AM

Posso te dar certeza que não tem nada a ver com as novas regras.
Verifique os drivers de vídeo do seu computador e tente utilizar os brilhos no mínimo para que reduza o lag e aumente seu FPS.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   L_V Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 390
  • Cadastrado: 10-February 19

Postou 07 June 2019 - 11:29 AM

Bom dia

Esteja relatando este bug via ticket, por lá você terá uma melhor resposta.
creio que isto está acontecendo apenas em sua casa.
0

#9 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 07 June 2019 - 11:29 AM

O problema está em sua máquina/conexão de rede ou até mesmo falta de atenção, após os participantes serem puxados para o PvP a luta será contada 10 segundos após, portanto sugiro que revise sua conexão de rede e ative a Rota Alternativa localizada nas configurações de seu launcher.
0

#10 Membro offline   Xora_xD Ícone

  • Suporte 2k19!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1081
  • Cadastrado: 11-September 18

Postou 07 June 2019 - 11:31 AM

Olá, bom dia!
Qualquer tipo de bug dentro do game é bom reportar para a nossa administração corrigi-lo. Por tanto sugiro que o senhor esteja reportando o bug se possível com um vídeo e uma breve explicação do que está ocorrendo com o senhor após a nova regra, pelo e-mail suporte@muaway.net.
Pois eu até gostei dessa nova regra, pois facilita muito para quem não tem um pc/internet boa e aqui está normal.

Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 07 June 2019 - 11:31 AM

Em minha residência se encontra normal, recomendo que você faça o procedimento abaixo e veja se irá obter resultados positivos:
https://forum.muaway...-sem-programas/

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 07 June 2019 - 11:32 AM

Olá, bom dia.

Aqui não estou enfrentando nenhum topo de travamento. Isso pode ser oriundo de diversas coisas, sendo elas drivers desatualizados (caso seja lag gráfico) ou oscilação da Internet.
Recomendo que você atualize os drivers e verifique a sua velocidade de conexão.

Veja como atualizar os drivers: https://forum.muaway...-sem-programas/

Abraços!

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

#13 Membro offline   WesleyBizerra Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 588
  • Cadastrado: 30-April 19

Postou 07 June 2019 - 11:33 AM

Recomendo que esteja atualizando seus drivers, ou enviando ticket com vídeo mostrando o travamento ou entrando em contato por e-mail.
bear@muaway.net
suporte@muaway.net

Imagem Imagem



Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores


Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
0

#14 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 07 June 2019 - 11:48 AM

Alterar a regra não muda em nada na parte técnica do servidor, o servidor depois das regras está idêntico a como estava antes, nada foi alterado. Além do mais, a regra foi feita justamente para dar igualdade entre os jogadores com net/pcs ruins e os jogadores com net/pcs melhores.

Como falei... nada na parte técnica do servidor foi alterada por causa da regra, então o problema está em seu PC. Pode ser lag de internet ou de vídeo, você teria que descrever melhor o seu lag para termos uma ideia do que possa ser.
De qualquer forma, vou lhe indicar a verificar se os seus drivers de vídeo estão atualizados, de preferência atualize-os com os drivers do próprio fabricante e/ou verificar se sua conexão de internet está normal.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#15 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 07 June 2019 - 11:55 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#16 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 08 June 2019 - 06:38 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)