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Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente ao cancelamento de um ticket - Fórum - MuAwaY

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Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido) Referente ao cancelamento de um ticket

#1 Membro offline   xYue-Ts Ícone

  • Escolhido de Deus !
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  • Cadastrado: 17-January 14

Postou 07 June 2019 - 09:54 AM

Bom dia, esperei um tempão para responderem meu ticket sobre a dupla autenticação, pq preciso mudar meu número para começar a fazer trocas dentro do Game.
Aí chega hoje e meu ticket é fechado.. 🙃
Vou ter que esperar mais 2 dias para ter uma resposta de novo é? Sacanagem isso viu...
Ticket protocolo: 422894 (novo)
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                                                                                                 Atenciosamente ~ Yue
                                                                     MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!
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#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
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  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 07 June 2019 - 09:57 AM

Se seu ticket foi fechado não tinha como prosseguir com as informações cedidas. Caso tenha feito um novo, ele terá um prazo de 72h para ser respondido, e caso entre em análise, não haverá um prazo fixo para obter resposta.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


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#3 Membro offline   zBarachO Ícone

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  • Cadastrado: 03-June 19

Postou 07 June 2019 - 09:58 AM

Olá, bom dia.

São muitos tickets para a Administração responder então peço que tenha paciência e aguarde, seu problema será resolvido se quiser algum tipo de ajuda me envie uma MP posso tentar te ajudar a resolver isso.

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Atenciosamente, zBarachO
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#4 Membro offline   L_V Ícone

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  • Cadastrado: 10-February 19

Postou 07 June 2019 - 09:58 AM

Bom dia

Este é o procedimento, aguarde por uma nova resposta, não há o que fazer. continue aguardando uma nova interação.
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#5 Membro offline   Start Ícone

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  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 07 June 2019 - 09:58 AM

Seu ticket deve ter sido fechado, devido a resposta da administração ser única e inalterável. Por exemplo, atualmente o número do celular, só pode ser alterado para outro no mesmo DDD. Entretanto, caso você não possua o número atual cadastrado em mãos, deverá responder o formulário de forma corretamente; pois é a única forma, de provar autenticidade da conta.
Atenciosamente, Vinicius - Start
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#6 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
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Postou 07 June 2019 - 09:59 AM

Olá,

Talvez as informações que você forneceu não foi o suficiente para prosseguir com seu ticket, recomendo que abra outro ticket e e tente novamente, ressalto que ticket em analise não possui um prazo para ser respondido.

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#7 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
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  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 07 June 2019 - 09:59 AM

Provável que você obteve uma resposta ou foi um erro, mas envie um novo ticket e aguarde um respaldo.
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#8 Membro offline   WesleyBizerra Ícone

  • Suporte MuAwaY!
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  • Cadastrado: 30-April 19

Postou 07 June 2019 - 10:00 AM

Se foi fechado você deve ter colocado algo errado, deve ter ficado faltando algo no formulário ou ter colocado algo errado.
Se você abriu um novo ticket, terá que esperá até o prazo de 72h novamente, e se te mandarem o formulário preencha corretamente, tente também entrar em contato por email.
bear@muaway.net

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Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
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#9 Membro offline   Xora_xD Ícone

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Postou 07 June 2019 - 10:00 AM

Olá, bom dia!
Nenhum ticket é fechado assim derrepente, provavelmente o senhor não informou tudo que a nossa administração solicitou. Por tanto, agora que o senhor abriu um novo, responda tudo corretamente e aguarde o prazo de 72 horas para respawn.

Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#10 Membro offline   Gogeeta Ícone

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Postou 07 June 2019 - 10:00 AM

Provavelmente não teve êxito com as informações repassadas, todavia a forma de realizar a alteração é via ticket, abra um novo e siga os passos que serão informados a você.
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#11 Membro offline   Fable Ícone

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Postou 07 June 2019 - 10:17 AM

Se o seu ticket foi fechado é porque o assunto foi dado como resolvido pela administração. Se para você ainda não foi, peço que encaminhe um novo e aguarde.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


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#12 Membro offline   Fable Ícone

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Postou 07 June 2019 - 10:18 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


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