Página 1 de 1
(Respondido) Referente ao cancelamento de um ticket
#1
Postou 07 June 2019 - 09:54 AM
Bom dia, esperei um tempão para responderem meu ticket sobre a dupla autenticação, pq preciso mudar meu número para começar a fazer trocas dentro do Game.
Aí chega hoje e meu ticket é fechado.. 🙃
Vou ter que esperar mais 2 dias para ter uma resposta de novo é? Sacanagem isso viu...
Ticket protocolo: 422894 (novo)
Aí chega hoje e meu ticket é fechado.. 🙃
Vou ter que esperar mais 2 dias para ter uma resposta de novo é? Sacanagem isso viu...
Ticket protocolo: 422894 (novo)
Atenciosamente ~ Yue
MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!
#2
Postou 07 June 2019 - 09:57 AM
Se seu ticket foi fechado não tinha como prosseguir com as informações cedidas. Caso tenha feito um novo, ele terá um prazo de 72h para ser respondido, e caso entre em análise, não haverá um prazo fixo para obter resposta.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
#3
Postou 07 June 2019 - 09:58 AM
Olá, bom dia.
São muitos tickets para a Administração responder então peço que tenha paciência e aguarde, seu problema será resolvido se quiser algum tipo de ajuda me envie uma MP posso tentar te ajudar a resolver isso.
São muitos tickets para a Administração responder então peço que tenha paciência e aguarde, seu problema será resolvido se quiser algum tipo de ajuda me envie uma MP posso tentar te ajudar a resolver isso.
Atenciosamente, zBarachO
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
#5
Postou 07 June 2019 - 09:58 AM
Seu ticket deve ter sido fechado, devido a resposta da administração ser única e inalterável. Por exemplo, atualmente o número do celular, só pode ser alterado para outro no mesmo DDD. Entretanto, caso você não possua o número atual cadastrado em mãos, deverá responder o formulário de forma corretamente; pois é a única forma, de provar autenticidade da conta.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 07 June 2019 - 10:00 AM
Se foi fechado você deve ter colocado algo errado, deve ter ficado faltando algo no formulário ou ter colocado algo errado.
Se você abriu um novo ticket, terá que esperá até o prazo de 72h novamente, e se te mandarem o formulário preencha corretamente, tente também entrar em contato por email.
bear@muaway.net
Se você abriu um novo ticket, terá que esperá até o prazo de 72h novamente, e se te mandarem o formulário preencha corretamente, tente também entrar em contato por email.
bear@muaway.net
Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores
Atenciosamente, WesleyBizerra.
MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
#9
Postou 07 June 2019 - 10:00 AM
Olá, bom dia!
Nenhum ticket é fechado assim derrepente, provavelmente o senhor não informou tudo que a nossa administração solicitou. Por tanto, agora que o senhor abriu um novo, responda tudo corretamente e aguarde o prazo de 72 horas para respawn.
Nenhum ticket é fechado assim derrepente, provavelmente o senhor não informou tudo que a nossa administração solicitou. Por tanto, agora que o senhor abriu um novo, responda tudo corretamente e aguarde o prazo de 72 horas para respawn.
Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1