Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Sobre atraso nos tickets - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Sobre atraso nos tickets

#1 Membro offline   leandrosto Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 22
  • Cadastrado: 25-June 15

Postou 02 June 2019 - 12:03 PM

Que isso mandei tickt de suporte pra vcs dia 28 ate agr nao tenho resposta e smp essa demora msm no tickt fla q e 72hrs
1

#2 Membro offline   ByNiKe-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1154
  • Cadastrado: 27-June 14

Postou 02 June 2019 - 12:05 PM

Após seu ticket se encontrar em analise não tem previsão de resposta da administração.
0

#3 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 02 June 2019 - 12:05 PM

-
Aguarde que em breve seu ticket será respondido.

[]'s
0

#4 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 02 June 2019 - 12:05 PM

Seu ticket entrou em análise? Se a resposta for sim, não há prazo para ser respondido, uma vez que entra em análise, não existe prazo, pode variar entre dias, meses e até anos.
No mais, aguarde até que seja respondido, dependendo do assunto a ser tratado, leva tempo.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   LACOSTE-SP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 193
  • Cadastrado: 12-February 15

Postou 02 June 2019 - 12:10 PM

Bom dia,

amigo não é só o seu ticket que tem para avaliar no entanto estão demorando um pouco mesmo aconselho que o mesmo aguarde até a nossa administração responder o seu ticket e assim sanando seu problema.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente: LACOSTE-SP

MuAway Projetando e Construindo Sua Diverçaõ!
0

#6 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 June 2019 - 12:12 PM

Seu ticket será respondido, esteja aguardando.
0

#7 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 02 June 2019 - 12:13 PM

Boa tarde,

Acontece de que alguns ticket não sejam respondidos neste período de 72 horas úteis. Continue aguardando que, a equipe de suporte irá continuar auxiliar o senhor devidamente, apenas deve aguardar com um pouco de paciência.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#8 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 02 June 2019 - 12:13 PM

Em análise não possui prazo para ser respondido.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 02 June 2019 - 12:17 PM

O tempo estimado para que um ticket seja respondido é sim de 72 horas úteis, o que seu prazo acabou na sexta feira, entretanto peço paciência pois a demanda de tickets é grande de a administração está focada no MuAwaY mobile e lançamentos de resultados ainda não divulgados fora outros tickets com assuntos urgentes.
Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 02 June 2019 - 12:17 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)