Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Meu jogo está em câmera lenta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Meu jogo está em câmera lenta. PREGUIÇA

#1 Membro offline   TERRRY Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 37
  • Cadastrado: 19-February 15

Postou 30 May 2019 - 06:42 PM

Anteriormente eu postei que meu jogo roda em câmera lenta.

Sintoma: Você aperta o botão do STAB e... parece que você está na lua, a Sword só encontra o chão depois de uns 30 segundos. Aperta um botão e a ação acontece tão devagar que dá para ir buscar um café. Curiosamente, isso tudo acontece de forma fluida, só que lenta. Esse sintoma é típico de um sistema que está com a placa de vídeo sobrecarregada, mais não possuo placa de vídeo e sempre joguei normal, formatei meu PC atualizei todos os driver's e não tive bons resultados, o que vocês da EQUIPE me recomendam?


OBS: Sem Floodar e por favor sem respostas repetidas.
ImagemImagemImagem
0

#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 30 May 2019 - 06:44 PM

Olha, recomendo que dê uma verificada no uso de Disco e Processamento da sua máquina. Para ver isso, pressione CTRL+SHIFT+DEL, caso algum deles (ou ambos) esteja em 100% procure por tutoriais disponíveis para sanar o seu problema específico.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 30 May 2019 - 06:44 PM

Como você já realizou todos os procedimentos, eu recomendaria você abrir um ticket e aguardar uma resposta da STAFF.
0

#4 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 30 May 2019 - 06:45 PM

Percebeu alguma anomalia, basta enviar para a administração via ticket, relate sobre o ocorrido e se for possível envie alguma prova.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 30 May 2019 - 06:47 PM

Não há muito o que fazer neste caso, tendo em vista que, formatou e atualizou os drivers(procedimento padrão) e não resolveu, neste caso, entre em contato via ticket, no ticket envie um vídeo do que está ocorrendo.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 30 May 2019 - 06:48 PM

Recomendo que tire prints e mande via ticket.
0

#7 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 30 May 2019 - 06:53 PM

Boa noite,

Problemas do gênero podem ser resultados de vários programas ou aplicativos em aberto/uso ao mesmo tempo. Também pode ser influência de algum problema desconhecido em seu computador, no qual será sanado com uma reinicialização do sistema, uma limpeza em seu HD e tratamentos em especiais no seu computador.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#8 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 30 May 2019 - 06:56 PM

Envie um ticket e aguarde um respaldo.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   ByNiKe-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1154
  • Cadastrado: 27-June 14

Postou 30 May 2019 - 06:57 PM

Se você realizou todos esses procedimentos esteja enviando um ticket para a administração e você estará resolvendo seu problema.
0

#10 Membro offline   Xora_xD Ícone

  • Suporte 2k19!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1081
  • Cadastrado: 11-September 18

Postou 30 May 2019 - 06:58 PM

Recomendo que o senhor esteja entrando em contato com a nossa administração via ticket, assim relatando o que está ocorrendo com o senhor.
Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 30 May 2019 - 06:58 PM

Você já realizou todos os procedimentos indicados em nosso fórum e o problema continuou.
Como já tinha lhe informado em um outro tópico seu, o meu conselho é que você formate o PC ou tente realizar uma recuperação de sistema, pois com certeza algo foi alterado em seu PC, uma vez que o jogo rodava normalmente e depois começou este problema, inclusive pode ser vírus.
De qualquer forma, como no fórum não há mais procedimentos à indicar, você agora deverá recorrer aos tickets, pois o seu problema não é um problema comum e que ocorre com muitos, é algo particular do seu computador e problemas assim a melhor solução será encontrada nos tickets.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#12 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 30 May 2019 - 06:58 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)