Página 1 de 1
(Resolvido)Problema com a conta
#1
Postou 30 May 2019 - 05:25 PM
Olá equipe MuAwaY! Fiz um ticket a pouco tempo sobre a perca de meu número de celular(Chip) Se passaram exatamente 13 dias e nada de vocês me ajudarem a recupera-la! Tenho itens de alto valor lá. Já investi no game para obter certos itens. E por isso necessito de minha conta de volta. Passei todas informações necessarias e nada de vocês me responderem ou me darem alguma noticia sobre se vou ou não recuperar minha conta.
#3
Postou 30 May 2019 - 05:27 PM
Boa tarde,
Fique tranquilo, o processo realmente é demorado, porém será respondido de acordo com as informações que enviou. Diariamente são enviados vários e vários tickets, com problemas variados e todos terão o auxilio, em seu devido tempo.
Fique tranquilo, o processo realmente é demorado, porém será respondido de acordo com as informações que enviou. Diariamente são enviados vários e vários tickets, com problemas variados e todos terão o auxilio, em seu devido tempo.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#6
Postou 30 May 2019 - 05:29 PM
Caro jogador, os tickes em comum tem um prazo de 72 horas para serem respondidos, se o mesmo encontra-se em análise infelizmente o senhor terá que aguardar por uma resposta da administração.
Vale lembrar que os tickets em análise não tem um tempo exato para ser respondido.
Vale lembrar que os tickets em análise não tem um tempo exato para ser respondido.
#7
Postou 30 May 2019 - 05:29 PM
Olá!
Infelizmente não resta nada a você a não ser aguardar pelo respaldo da administração no ticket, vale ressaltar que diariamente são enviados inumeros tickets com o mesmo assunto/problema, lembrando que se seu ticket estiver em análise o mesmo não terá um prazo para ser respondido.
Infelizmente não resta nada a você a não ser aguardar pelo respaldo da administração no ticket, vale ressaltar que diariamente são enviados inumeros tickets com o mesmo assunto/problema, lembrando que se seu ticket estiver em análise o mesmo não terá um prazo para ser respondido.
#12
Postou 30 May 2019 - 05:41 PM
Você está realizando um processo de recuperação/alterações de dados e isso não é simples. Lhe é solicitado informações para confirmação e a administração leva tempo para confirmar os dados e saber se é realmente o dono da conta tentando recuperar alguma informação, tratando-se informações provadas a administração trabalha com toda cautela possível para ao ocorrer problemas!
Peço paciência seu problema será devidamente resolvido.
Peço paciência seu problema será devidamente resolvido.
Página 1 de 1