Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema com a conta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema com a conta

#1 Membro offline   VirusAwaY Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 11-October 18

Postou 30 May 2019 - 05:25 PM

Olá equipe MuAwaY! Fiz um ticket a pouco tempo sobre a perca de meu número de celular(Chip) Se passaram exatamente 13 dias e nada de vocês me ajudarem a recupera-la! Tenho itens de alto valor lá. Já investi no game para obter certos itens. E por isso necessito de minha conta de volta. Passei todas informações necessarias e nada de vocês me responderem ou me darem alguma noticia sobre se vou ou não recuperar minha conta.
0

#2 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 30 May 2019 - 05:26 PM

Lembrando que, ticket possui um prazo determinado de resposta de 72 horas úteis e tickets em analise não possui prazo para resposta, Continue aguardando Em breve o mesmo sera respondido.

Este post foi editado por LUIG: 30 May 2019 - 05:27 PM

0

#3 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 30 May 2019 - 05:27 PM

Boa tarde,

Fique tranquilo, o processo realmente é demorado, porém será respondido de acordo com as informações que enviou. Diariamente são enviados vários e vários tickets, com problemas variados e todos terão o auxilio, em seu devido tempo.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#4 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 30 May 2019 - 05:27 PM

Seu ticket está em análise, quando entra nesse status não tem um novo prazo para respostas, portanto basta aguardar o respaldo em breve pois estão analisando seu caso para lhe conceder o devido auxílio.
0

#5 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 30 May 2019 - 05:29 PM

Se o seu ticket se encontra em analise a úncia maneira é continuar aguardando, até porque tickets dessa forma não existe um prazo estipulado para serem respondidos, portanto tenha paciência e continue no aguardo. Fique tranquilo!
0

#6 Membro offline   Berry_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 978
  • Cadastrado: 13-July 18

Postou 30 May 2019 - 05:29 PM

Caro jogador, os tickes em comum tem um prazo de 72 horas para serem respondidos, se o mesmo encontra-se em análise infelizmente o senhor terá que aguardar por uma resposta da administração.

Vale lembrar que os tickets em análise não tem um tempo exato para ser respondido.

0

#7 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 30 May 2019 - 05:29 PM

Olá!

Infelizmente não resta nada a você a não ser aguardar pelo respaldo da administração no ticket, vale ressaltar que diariamente são enviados inumeros tickets com o mesmo assunto/problema, lembrando que se seu ticket estiver em análise o mesmo não terá um prazo para ser respondido.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 30 May 2019 - 05:30 PM

Infelizmente, deve conter todas as informações possíveis da sua conta, ou seja, necessita o máximo. Contudo, caso já respondeu o formulário e não teve resposta da equipe, é provável que seu ticket esteja em análise e não possui data prevista para resposta.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Paintz Ícone

  • Psy ॐ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1226
  • Cadastrado: 22-January 11

Postou 30 May 2019 - 05:30 PM

Seu ticket deve estar em análise, e tickets em análise não tem um prazo definido para serem respondidos.
Portanto aguarde.

0

#10 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 30 May 2019 - 05:32 PM

Tickets em análise não possui tempo para respaldo, pode levar dias, meses e até anos. Demora mesmo, é normal, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   ByNiKe-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1154
  • Cadastrado: 27-June 14

Postou 30 May 2019 - 05:40 PM

Ticket em análise não possui tempo para a administração te responde, portanto peço que aguarde
0

#12 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 30 May 2019 - 05:41 PM

Você está realizando um processo de recuperação/alterações de dados e isso não é simples. Lhe é solicitado informações para confirmação e a administração leva tempo para confirmar os dados e saber se é realmente o dono da conta tentando recuperar alguma informação, tratando-se informações provadas a administração trabalha com toda cautela possível para ao ocorrer problemas!

Peço paciência seu problema será devidamente resolvido.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 30 May 2019 - 05:41 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)