Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Realizei a compra pelo PICPAY de forma antiga, tem problema? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Realizei a compra pelo PICPAY de forma antiga, tem problema?

#1 Membro offline   Gongola Ícone

  • Cruz de Malta coração, Vasco da Gama Religião!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1815
  • Cadastrado: 23-November 11

Postou 29 May 2019 - 09:31 PM

Boa noite, eu acabei de realizar a compra no picpay mas da maneira antiga, nao sabia que tinha que ir na loja, e agora como faço, ja esto pago.
Eu fiz um pagamento direto do aplicativo sem pegar o codigo QR

Este post foi editado por Gongola: 29 May 2019 - 09:44 PM

Imagem
Imagem
Imagem


Vasco da Gama
0

#2 Membro offline   -Pedro_xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 243
  • Cadastrado: 01-May 19

Postou 29 May 2019 - 09:32 PM

Tente entrar em contato o PicPay ou com a Administração através do financeiro@muaway.net e explicar sua situação.
Imagem
Imagem


Atenciosamente, Pedro_xD
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#3 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 29 May 2019 - 09:32 PM

Entre em contato com setor financeiro através do e-mail financeiro@muaway.net, eles estarão resolvendo seu problema e adicionado os brindes em sua conta.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   _Zac Ícone

  • B L E S S E D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 131
  • Cadastrado: 21-April 19

Postou 29 May 2019 - 09:32 PM

Provavelmente irá cair na conta do Administrador, até mesmo porque o picpay é dele, envie e-mail no financeiro@muaway.net e explique seu caso, seu depósito irá contar normalmente.
Atenciosamente, _Eagle!
Nós não nasceu com o dom, nós é estudado.


0

#5 Membro offline   Paintz Ícone

  • Psy ॐ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1226
  • Cadastrado: 22-January 11

Postou 29 May 2019 - 09:33 PM

Esteja entrando em contato por email com o financeiro do muaway financeiro@muaway.net, lá eles vão te orientar para confirmar o pagamento.
0

#6 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 29 May 2019 - 09:33 PM

Boa noite. Deve enviar um email ao setor financeiro explicando sua situação (financeiro@muaway.net), lá terá um respaldo mais eficiente
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#7 Membro offline   H2O_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 532
  • Cadastrado: 29-April 19

Postou 29 May 2019 - 09:35 PM

Entre em contato no e-mail financeiro@muaway.net, relatando o ocorrido.
0

#8 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 29 May 2019 - 09:36 PM

Olá,

Recomendo que a vossa senhoria entre em contato com a nossa administração la eles vão resolver seu problema e adicionar os brindes a sua conta,


E-mail - financeiro@muaway.net
Ticket - [Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#9 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 29 May 2019 - 09:38 PM

Peço que entre em contato com o setor financeiro e relate sobre a compra que realizou pelo PicPay. Lembre-se da confirmação de depósito que fez pelo o aplicativo.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Puto_ Ícone

  • Luto NOTINHA </3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 514
  • Cadastrado: 25-December 18

Postou 29 May 2019 - 09:39 PM

[
[*]Entre em contato com o setor financeiro .
[*]Financeiro@muaway.net

Imagem
Imagem

[Membro] Puto - LoveWar
Vivendo o Presente e Construindo o Futuro!
0

#11 Membro offline   ByNiKe-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1154
  • Cadastrado: 27-June 14

Postou 29 May 2019 - 09:42 PM

Entre em contato com o financeiro muaway: financeiro@muaway.net
0

#12 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 29 May 2019 - 09:51 PM

Não tem problema, você receberá os GWS e brindes do mesmo jeito até porque o que mudou foi que tivemos um novo site de compra porem a forma de adquirir os brindes e moedas por PICPAY ainda é o mesmo, fique tranquilo.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 29 May 2019 - 09:52 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)